conecte-se conosco


Geral

Polícia Civil resgata 197 animais de abrigo clandestino no Paraná.

Publicados

em

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) resgatou 197 animais de um abrigo clandestino na manhã desta segunda-feira (14), em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba.

Entre os animais resgatados pela Polícia Civil estavam cachorros, gatos e diversas espécies de aves. A ação contou com o apoio de duas ONGs de proteção animal.

O abrigo clandestino não tinha iluminação adequada e os animais eram mantidos em espaços pequenos, sem higiene e não eram alimentados de forma adequada.

Um dos cachorros era mantido em uma caixa dentro de um carro quebrado na propriedade, porque a proprietária afirmou aos policiais que ele latia demais.

“Não tinham nenhum documento do poder público autorizando a atividade. Em razão da prática de maus tratos, foi dada voz de prisão para a dona daquele local e agora os animais foram resgatados e terão uma nova qualidade de vida”, explicou o delegado da Polícia Civil Matheus Laiola.

Fonte: Paranáportal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil suspende importação de carne de porco da Alemanha.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê

Publicados

em

A Polícia Civil emitiu comunicado agora há pouco, alertando os comerciantes da cidade, para um indivíduo com um veículo Fiesta de cor prata, que estaria distribuindo notas falsas de dinheiro em Goioerê.

 

De acordo com as informações, o indivíduo agiu hoje na cidade, em especial nos postos de combustíveis. O indivíduo é alto, gordo, com barba.
Ainda de acordo com as informações, ele estaria acompanhado. A Polícia Civil pede que comerciantes redobrem atenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O que a escolha de um Kindle diz sobre os leitores.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA