conecte-se conosco


Geral

Polícia recupera parte de produtos roubados da prefeitura de Janiópolis

Publicados

em

Polícia recupera parte de produtos roubados da prefeitura de Janiópolis

Entre os materiais recuperados estão 18 baterias – Foto: Divulgação/Polícia Militar
Após rápida ação da Polícia Militar, parte dos produtos levados do pátio de máquinas da prefeitura de Janiópolis, na madrugada de quarta-feira (2), foi recuperada nessa quinta-feira (10). Foram recuperadas 18 baterias de veículos, 24 litros de álcool, um macaco, um pneu com roda, dois pares de bota de borracha, e seis fechaduras.

A polícia chegou aos produtos após denúncia anônima. Os materiais estavam escondidos em uma mata, às margens da rodovia BR-272, próximo ao distrito de Martinópolis, em Farol. A Polícia Civil de Campo Mourão continua com as investigações para chegar aos responsáveis pelo roubo. A PM também segue com as buscas.

O crime
Uma quadrilha armada rendeu um guarda municipal e invadiu o pátio de máquinas da prefeitura. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9). O grupo estava em cinco bandidos. Os criminosos chegaram ao pátio, renderam e amarraram o vigilante, colocando um capuz sobre sua cabeça. Em seguida levaram tudo o que conseguiram pegar do local.
O prefeito da cidade, Ismael Dezanoski (PSD), disse à TRIBUNA que nunca tinha visto nada parecido. O que também chamou a atenção, é que os ladrões deixaram diversos ‘recados’ em tom irônico nas paredes do prédio como: “Funcionário mal pago é nisso que dá”; “Só peguei emprestado. O guarda pé meu amigo”; “Culpa do Covid”; “Colocar guarda armado”; e “Recomendo comprar um uno”.


O pátio de máquinas da prefeitura fica na entrada da cidade. Ao lado ficam lotadas algumas secretarias municipais, como a do Meio Ambiente, por exemplo. Há também residências nas proximidades. Mais de 30 baterias de carros pequenos e máquinas pesadas foram levadas. Os marginais levaram ainda um Fiat/Uno de um funcionário, e vários equipamentos como motoserras, roçadeiras, entre outros, adquiridos recentemente pela prefeitura.
Por Walter Pereira, Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Cohapar visita Goioerê e garante conjunto com 507 casas e condomínio do idoso
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeito Aristeu Ceniz se reúne com pais de alunos para discutir a volta as aulas.

Publicados

em

Prefeito Aristeu Ceniz se reúne com pais de alunos para discutir a volta as aulas.

O prefeito Aristeu Ceniz se reuniu na tarde desta segunda,26, e com os Pais dos alunos da Escola Municipal Manoel Medina Martins referente ao retorno das aulas presenciais no sistema híbrido neste segundo semestre.

O prefeito Aristeu falou:
“Sabemos da necessidade do retorno das aulas, mas precisamos ouvir os responsáveis pelos alunos. Portanto chamamos os pais e responsáveis e discutimos com muita responsabilidade o momento que estamos passando. Independente se algumas cidades voltaram presencial, temos que discutir a nossa realidade, os casos positivos e o avanço da vacinação. Foi uma reunião proveitosa e estamos bastante confiantes para esse retorno no sistema hibrido nesse segundo semestre” disse o professor Aristeu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Aristeu Ceniz se reúne com pais de alunos para discutir a volta as aulas.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA