conecte-se conosco


Geral

Policiais Militares salvam a vida de bebê de 11 dias após se engasgar com leite

Policiais Militares salvam a vida de bebê de 11 dias após se engasgar com leite

Publicados

em

Nesta terça-feira (11), a Polícia Militar de Ubiratã foi acionada via telefone por uma mãe desesperada que clamava por ajuda do outro lado da linha. Segundo a mãe, após a amamentação o bebê não conseguiu deglutir toda a quantia de leite e acabou engasgando, ficando sem respirar.

Uma equipe policial, composta pelo Sd Oliveira e Sd Gonçalves, deslocou imediatamente ao local para prestar atendimento, sendo que nesse momento o Gustavo Henrique, de apenas 11 dias, já estava apresentando um tom de pele azulado.

Os policiais executaram a manobra de Heimlich adaptada para recém natos e lograram êxito em fazer com que o bebê recuperasse a sua respiração.

Após terem realizado o procedimento, conduziram os pais, juntamente com a criança, até o Hospital Santa Casa, onde este foi avaliado pelo médico de plantão e posteriormente liberado.

Com informações da Polícia Militar 2° Companhia de Ubiratã.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Município de Rancho Alegre adere a programa social e conquista benefícios para os idosos
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Caminhão com televisores de 50 e 55 polegadas tomba e é saqueado. Veja o vídeo

Carga de quase 400 televisores saiu de Manaus com destino a São Paulo

Publicados

em

 

Essa matéria serve para refletir se o Brasil que a gente quer “nós” estamos ajudando a fazer. Veja esse vídeo!

Um caminhão de carga que transportava 399 televisores tombou, no início da manhã de quinta-feira (20), no Km 313 da BR 010, entre os municípios de São Miguel do Guamá e Irituia, no Pará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da carga foi saqueada pela população que mora ao redor. Em virtude do acidente, o trânsito na área foi interditado nos dois sentidos. A PRF não soube precisar a extensão exata do congestionamento.

 


Centenas de televisores foram saqueadores por moradores do entorno (Ascom PRF)
O caminhão partiu de Manaus e transportava 399 televisores de 50 e 55 polegadas. A carga tinha como destino São Paulo. O acidente ocorreu por volta de 8h30 e a PRF chegou ao local por volta de 10h. Segundo a polícia, a carga já havia sido quase toda saqueada e a via foi liberada por volta das 13h. O tombamento ocorreu porque uma estrutura do semi reboque pode ter se soltado do cavalo mecânico.


PM recuperou parte da carga saqueada
Viaturas da Polícia Militar transportaram alguns televisores para a delegacia de Polícia Civil 

 

Leia Também:  Nos dias 20 a 22 de maio Goioerê receberá a feira de serviços Paraná Cidadão


As imagens de viaturas da Polícia Militar com televisores saqueados, que circulou nas redes sociais juntamente com vídeos e fotos do acidente, na verdade se trata das guarnições recuperando os produtos.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que a carga transportada nas viaturas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município de Irituia e que os policiais isolaram a área para evitar que a carga fosse saqueada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA