conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Populares saqueiam caminhão carregado de pneus que tombou na BR-227

Publicados

em

Populares saqueiam caminhão carregado de pneus que tombou na BR-227

Motorista disse que o veículo ficou sem freios e por isso não conseguiu fazer a curva
Um caminhão carregado de pneus tombou na tarde desta terça-feira (23/11/2021) no 464 da BR-277, em Laranjeiras do Sul.

De acordo com o condutor da carreta, que não se feriu, o veículo teria ficado sem freios e acabou tombando. Boa parte dos pneus foram parar na lateral da pista.

Segundo equipes da Polícia Rodoviária Federal, a carga foi parcialmente saqueada por indígenas da região, mas com a chegada das Polícia Militar e Civil, foi possível conter a ação. Duas pessoas foram presas, pelo crime de receptação.

Fonte: RicMais
Fotos: Polícia Rodoviária Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Akio Abe e o Secretário de Agricultura Rogerio Casa Branca acompanharam o trabalho de coleta de sangue para exames de tuberculose e Brucelose
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: palestras com o tema “A Importância da Água”

Publicados

em

Quarto Centenário: palestras com o tema “A Importância da Água”

Atendendo a convite da professora municipal, Sirlene Costa Ceccatto, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do município e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IDR (ex Emater), realizaram nesta quarta-feira, 10 de novembro, uma palestra com o tema “A Importância da Água”.

 

Na oportunidade a engenheira ambiental e coordenadora do Departamento de Meio Ambiente, Natalia Garcia, realizou a apresentação sobre o importante tema, abordando as principais questões sobre esse valioso recurso natural que é água.

O responsável local pelo IDR, José Aloísio Basaglia, explanou sobre a realidade dos recursos hídricos com enfoque no consumo consciente e responsável da água, abordando as tratativas locais sobre o tema.
Ao final da reunião, o secretário Rogério Casa Branca, agradeceu a Professora Sirlene, a Diretora Elizabeth Rodrigues pelo convite e pela recepção, de forma a aproximar a realidade ambiental aos nossos alunos, contribuindo ainda mais para a proteção ambiental.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Febraban dá dicas para não cair em golpes financeiros na Black Friday
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA