conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Por unanimidade de votos em Rancho Alegre D’Oeste Valéria Minervino é eleita Presidente da Câmara de vereadores

Publicados

em

Por unanimidade de votos em Rancho Alegre D’Oeste Valéria Minervino é eleita Presidente da Câmara de vereadores, tendo como seu vice presidente José Antônio Zanuto, primeiro secretário Antonio Amaro Alves e segundo secretário Nilton Bernal.


Pronunciamento da nova presidente: “Agradeço a confiança de todos vereadores. E neste momento reafirmo o meu compromisso de liderar esta Câmara de forma equilibrada e democrática, respeitando a opinião de cada um e buscar juntos sempre o melhor para o povo Ranchoalegrense. Estes votos demonstraram que independente de gênero, o que importa mesmo é a capacidade de servir ao povo com ética e compromisso “
Na administração do prefeito Cássio Zanuto os vereadores tem a liberdade de se expressar tranquilamente e principalmente sonhar com um futuro melhor para todos !!!!!!

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Festa Junina e Festival de Quadrilhas de Goioerê dia 8 de junho
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre do Oeste terá programa de educação financeira nas escolas

Publicados

em

Durante a Assembleia de Prestação de Contas da Sicredi realizada nesta sexta-feira (14), o município oficializou a adesão ao programa Jornada de Educação Financeira nas Escolas. A iniciativa tem como objetivo oportunizar à comunidade escolar ensinamentos sobre educação financeira, adaptados aos diferentes contextos locais e integrados ao currículo escolar.
O evento contou com a presença de importantes lideranças da cidade, entre elas o presidente do Sicredi, Jaime Basso, o prefeito Cássio Zanuto, a presidente da Câmara, Valéria Minervino, representando os demais vereadores, a secretária de Educação, Silvana Gois, e o gerente da agência local, Ricardo Ortega.
Jaime Basso destacou o compromisso do Sicredi com os programas sociais, ressaltando que Rancho Alegre do Oeste foi o primeiro município a receber o Programa A União Faz a Vida. “Hoje, esse programa é um grande sucesso, desenvolvido em inúmeras cidades e envolvendo milhares de estudantes”, afirmou.
Basso explicou que, após o êxito do programa nas escolas, a instituição implantou, no final de 2024, um projeto piloto da Jornada de Educação Financeira, que será expandido para os alunos da rede municipal a partir de 2025.
O prefeito Cássio Zanuto enalteceu a parceria com o Sicredi, afirmando que a educação financeira é fundamental para o dia a dia do ser humano. “Através dessa iniciativa, nossos estudantes terão a oportunidade de aprender e aplicar esses conhecimentos em suas casas, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e preparados para os desafios financeiros”, completou.

Leia Também:  Audiência Pública Quadrimestral na Casa Legislativa Municipal de Rancho Alegre avalia cumprimento das metas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA