conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Prefeito Akio Abe toma posse como presidente da junta militar

Publicados

em

Prefeito Akio Abe toma posse como presidente da junta militar

O prefeito Akio Abe, foi empossado, nesta quinta-feira (09), como presidente da Junta de Serviço Militar do município de Quarto Centenário, em solenidade realizada na Junta Militar do Município.
Na oportunidade, o prefeito Akio Abe proferiu um juramento à bandeira, que discorre sobre a importância do município em cumprir os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que a cidade contribua para o exercício da cidadania, engrandecimento da Pátria e firmando o compromisso com relação aos encargos do serviço militar e a manutenção da Junta Militar.
Além do prefeito Akio Abe a solenidade contou com a presença Delegado de Serviço Militar de Apucarana Moacir Baialarde Vaz e pelo Cabo Naves do 30° batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana, participando também a secretária da junta de serviço militar do município Camila Carlucci


O prefeito Akio Abe disse estar honrado em participar deste ato. “A Junta de Serviço Militar realiza importantes trabalhos de cidadania, civismo e patriotismo, e o município de Quarto Centenário sempre estará honrando com seus deveres diante do serviço militar. “ , enfatizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Município de Quarto Centenário irá receber caminhão Pipa 0km do Governo do estado.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Biólogo explica o aparecimento das “GIGANTESCAS” formigas na nossa região: Veja o vídeo

Publicados

em

As tradicionais formigas tanajuras, também conhecidas como cortadeiras, içás e até mesmo saúvas, dependendo da região, foram vistas nesta terça-feira em diversas regiões de cidades como Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra e Rio Bom entre outras.

 

Para falar sobre o assunto, a Boa Smart convidou o biólogo Fernando Felippe Rodrigues, que além de explicar o motivo do aparecimento delas, tranquilizou informando que elas não causam qualquer mal à população. Veja o vídeo abaixo

 

 

Com informações/boasmart

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Biólogo explica o aparecimento das “GIGANTESCAS” formigas na nossa região: Veja o vídeo
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA