conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Prefeito Aristeu Ceniz, vice Cassio Zanuto e um grupo de vereadores em busca de recursos em Curitiba.

Publicados

em

Prefeito Aristeu Ceniz, vice Cassio Zanuto e um grupo de vereadores em busca de recursos em Curitiba.

O prefeito Aristeu Ceniz, vice Cassio Zanuto e os vereadores:
Antonio Amaro Alves
Augusto de Souza Campos
Everson Ribeiro (Peba)
Magdalena Silva
Estiveram na capital do estado, Curitiba mantendo contatos e garantindo melhorias para o município com os deputados Luiz Claudio Romanelli e Paulo Litro. Ambos assumiram compromissos importantes que vão desde as tão sonhadas moradias (construção de casas), recape asfáltico, iluminação em led e na chegada do inverno já ficaram garantidos cobertores e para amenizar os reflexos da pandemia a garantia de cestas básicas.

O prefeito Aristeu Falou:
“Voltamos confiantes pelos compromissos que foram assumidos pelos deputados Paulo Litro e Romanelli que totalizam mais de 2 milhões em recursos. É assim que trabalhamos, pés no chão, olhos no desenvolvimento e foco nas metas. Podem confiar, vamos fazer a administração voltada para as melhorias do nosso povo” disse o prefeito Aristeu Ceniz

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rancho Alegre D`Oeste realiza neste dia16 de Abril ação no "Dia Mundial da Voz"
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Retorno as aulas presenciais no Município de Rancho Alegre D’Oeste está previsto para segunda-feira dia 17

Publicados

em

Retorno as aulas presenciais no Município de Rancho Alegre D’Oeste está previsto para segunda-feira dia 17

Comunicado aos pais
O Prefeito Municipal Adão Aristeu Ceniz e a Secretária Municipal de Educação Beatriz Pereira Bernal comunicam aos senhores pais ou responsáveis que o retorno as aulas presenciais no Município de Rancho Alegre D’Oeste está previsto para segunda-feira dia 17 de maio. Nesse primeiro momento retornarão apenas as turmas da Escola Municipal Manoel Medina Martins, ou seja, as turmas do primeiro ao quinto ano.

O retorno acontecerá de forma híbrida, desenvolvidas em dois formatos: presencial e remoto por tempo indeterminado. Atendendo os protocolos de segurança, isso significa que enquanto alguns alunos estudam de forma presencial outros continuam realizando atividades em casa.
Quanto à frequência ou não da criança é decisão do pai ou responsável, mediante a assinatura de um termo, onde terá opção de escolher pela frequência ou não da criança, pedimos que pense e quando decidir comunique a professora o quanto antes para que ela possa organizar a lista de presença.

 

Leia Também:  Sucesso de nova variedade de mandioca é exemplo da sintonia entre pesquisa e extensão


O pai que optar pela realização somente de atividades remotas, deverá estar ciente que serão responsáveis por retirar as apostilas semanalmente na escola, conforme a data marcada.
Caso decida pela frequência da criança terá algumas recomendações:
– Converse com a criança sobre os cuidados que deve ter (manter o distanciamento, lavar as mãos sempre, usar álcool em gel, não poderão compartilhar os materiais com os colegas);
– É obrigatório ir com máscara e levar outra diferente na bolsa para trocar após a merenda;
– Levar uma garrafinha para tomar água.
Qualquer dúvida a diretoria estará a disposição para maiores esclarecimentos.
Outra questão que devem estar atentos é que quando alguém da família estiver com sintomas ou for contaminado a criança não poderá frequentar a escola, ou quando a criança estiver com sintomas gripais ou febre também não poderá vir e comunicar imediatamente o professor ou alguém da escola.

Paraná Notícias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA