conecte-se conosco


FAROL

Prefeito de Farol é recebido pelo deputado Luiz Fernando Guerra em Curitiba

Publicados

em

O deputado estadual, Luiz Fernando Guerra, recebeu nesta quarta-feira (28), em audiência no gabinete parlamentar da Assembleia Legislativa, o prefeito de Farol, Oclécio Menezes e o assessor Alisson Leite. O encontro foi acompanhado pelo advogado e ex-prefeito de Farol, Gilmar Cardoso.
Na ocasião, Menezes tratou sobre temas relacionados às principais demandas de Farol, dentre elas, a necessidade de readequação das obras e questões ambientais relacionadas ao Parque das Flores, junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), órgão vinculado o Instituto Ambiental do Paraná – IAT, responsável pelas liberações de licenças.

 

 


O deputado Luiz Fernando Guerra expôs ao prefeito sobre as ações constantes do Programa Mais Cidades, que tem como foco fomentar o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico e oferecer assistência direta aos municípios. Os contratos entre as prefeituras serão formalizados na modalidade de convênio com cada secretaria envolvida, a partir da indicação dos deputados.
Os recursos do programa são oriundos do Tesouro Estadual e da sobra orçamentária do Poder Legislativo. “O Paraná Mais Cidades fará com que os recursos cheguem nos municípios e atenda as prioridades em diversas áreas, tais como infraestrutura, saúde, educação, social e segurança pública, que impactam diretamente o cidadão”, frisou Guerra. O deputado reiterou que o município de Farol terá sua especial atenção por conta do carinho e diálogo com as lideranças políticas da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher bate em carro parado, não encontra motorista e deixa bilhete avisando
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FAROL

Prefeito de Farol Oclecio Meneses contrata empresa para medir a qualidade do asfalto que está sendo entregue

Publicados

em

Na manhã desta terça (11) o Prefeito Oclecio Menezes acompanhou a vistoria junto a empresa contratada Rocha Engenharias que coletou várias amostras dos asfaltos que estão sendo feitos nas ruas Rio Grande do Sul, Alagoas, Minas Gerais, Maranhão entre outras. As amostras  serão encaminhadas para o laboratório para análise, seguindo as normas para cada tipo de produto e cada etapa da obra, submete às temperaturas exigidas para retirar a umidade, filtra, quando necessário, e faz ensaios, que vão resultar no laudo. Para ver a resistência do material, por exemplo, ele é submetido ao atrito e pode ser prensado. Todos esses ensaios permitem também verificar a qualidade do material depositado na via e a duração do mesmo.

O prefeito Oclecio falou:

“Na nossa administração a transparência é questão de honra. Queremos aplicar o dinheiro do contribuinte de forma correta, por isso de forma inédita contratamos uma empresa para medir se o que foi contratado está sendo devidamente entregue. Desde a espessura do asfalto, a qualidade do produto entre tantas outras que vão resultar na durabilidade da obra. E assim será em todas as obras, como gestor tenho a responsabilidade e o compromisso de dar bons exemplos” disse o prefeito Oclecio Meneses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aposentado recebe prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA