conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeito de Goioerê Betinho Lima na Secretaria de Estado da Saúde

Publicados

em

Prefeito Betinho Lima na Secretaria de Estado da Saúde
O prefeito Betinho Lima acompanhado da Secretária de Saúde, Grabriela Martins, da diretora Patrícia e do Secretário de Saúde de Campo Mourão, Sérgio Henrique, tiveram ontem, terça-feira, 14, importante reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Beto Preto, em Curitiba.

O prefeito destaca como das mais positivos pois conseguiram resolver a falta de repasse do convênio Mãe Paranaense. Goioerê estava há três meses sem receber o repasse deste convênio e teve assegurado que o repasse será regularizado.

Outro assunto que avançou foi sobre um projeto que vem sendo discutido para contemplar o Hospital Santa Casa. O prefeito destaca que “trata-se de um importante projeto e esta foi a terceira conversa. Logo teremos novidades para continuar neste trabalho de consolidação da Santa Casa como um hospital regional” – assegura o prefeito.


A presença do secretário de Campo Mourão, Sergio Henrique, na reunião foi para reivindicar o programa QualiCis, Programa de Incentivo de Qualificação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Governo, onde a CISCOMCAM está pleiteando sua inserção com objetivo de ampliar o atendimento alto risco para os municípios atendidos pelo CISCOMCAM.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sábado dia 15 de maio tem carreta e movimento"É o agro e o povo pela Democracia" em Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Ricardo Barros liberou R$ 400 mil para ampliação de UBS e aquisição de equipamentos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA