conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeito de Goioerê “Betinho Lima” visitou Ciretran na manhã desta quinta

Publicados

em

 

O prefeito Betinho Lima esteve na manhã desta quinta-feira, 15, no Ciretran de Goioerê para conhecer as melhorias que foram executadas visando maior proteção do órgão e da Escola Apae, que fazem fundos com a Delegacia de Goioerê.
A chefe do Ciretran, Renata Borges, enfatizou a importância da instalação das cercas de proteção, em arame. O prefeito Betinho Lima ressaltou que essa melhoria além de proporcionar maior segurança também vai coibir as tentativas de jogarem objetos para presos, através do solário da Delegacia, onde ocorriam com frequencia pelos muros da Ciretran.
“Agradeço ao diretor do Detran, Wagner Mesquita, em atender esta demanda proporcionando maior tranquilidade para a equipe da Ciretran e professores e alunos da Apae” – afirmou o prefeito.

LEILÃO. Durante a visita, o prefeito Betinho Lima assinou dando baixa em dois veículos, um Palio e um caminhão Ford F-600 que irão para leilão juntamente com os demais que estão pelo processo de vistoria do Detran.
O leilão tem como objetivo se desfazer de veículos que não tem mais utilidade para a Prefeitura, e ficam ocupando espaço. “O Parque de Máquinas da Prefeitura será transferido para a nova sede, no Parque Industrial, e estamos pedindo uma maior organização do local” – comenta o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim Covid cresce os números a cada dia. UTI lotada. 50 pessoas aguardam resultado do teste covid
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sábado dia 15 de maio tem carreta e movimento"É o agro e o povo pela Democracia" em Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA