conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeito determina prorrogação no prazo para pagamento de impostos e publica novo decreto para abertura do comércio

PODE AMPLIAR ABERTURA DO COMÉRCIO

Publicados

em

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, anunciou na manhã desta quinta-feira, a prorrogação nos prazos dos pagamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), bem como e do ISS – Imposto Sobre Serviço e ainda dos Alvarás.
De acordo com o prefeito, as mudanças nas datas de pagamento vêm para amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfrentamento ao Coronavírus no município.
A decisão também foi tomada para diminuir a circulação de pessoas, principalmente idosos, na sede da prefeitura.“Estamos vivendo um tempo atípico, com esse problema do coronavírus e é preciso evitar a circulação de pessoas”, disse ele.

 


O ISS, que venceria poderá ser pago no dia 13 de maio. O IPTU que venceria no dia 10 de abril, teve seu pagamento prorrogado para o mês de maio. Já os alvarás, que venceriam no dia 31 de março, teve o pagamento adiado para 30 de abril.

Quem poderá reabrir?

O prefeito Pedro Coelho publicou nesta quinta-feira, 26, onde revoga algumas medidas adotados na última semana que suspendeu o funcionamento total do comércio de Goioerê.

A partir de hoje, 26,  retomam as atividades as lotéricas, prestadores de serviços da construção civil, entre eles, pedreiro, encanadores e eletricistas.

A partir de sexta-feira, 27, ficam autorizados a voltar ao trabalho empresas ligadas a todos os segmentos da construção civil como metalúrgica, na área elétrica, terraplanagem, coleta de entulhos, manutenção e vendas de peças e lavagem de caminhões e carros.

Segundo o prefeito todos estes serviços deverão obedecer um contingenciamento, para que não aja aglomeração.
PREFEITURA RETOMA. O prefeito anunciou que a Prefeitura retoma nesta sexta todas as atividades normais, com exceção dos professores, cujas aulas devem ficar suspensas conforme Decreto do Estado.

PODE AMPLIAR ABERTURA DO COMÉRCIO. Segundo o prefeito Pedro Coelho, se a população adotar uma atitude responsável, sem as corridas desenfreadas pelas compras, como ocorreu nos supermercados, respeitando a não aglomeração, com as pessoas do grupo de risco ficando em casa, na sexta-feira, 27, poderá através de Decreto determinar que outros ramos de atividades retomem as atividades.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agência do Trabalhador informa sobre a necessidade de atualizar o cadastro
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Uma nova roupagem para receber a tão sonhada “UTI” da Santa Casa de Goioerê

Publicados

em

Uma nova roupagem para receber a tão sonhada “UTI” da Santa Casa de Goioerê

O provedor da Santa Casa de Goioerê “Gerson de Brito” tem se desdobrado ao lado de sua diretoria e colaboradores para que tudo fique pronto, e tão logo chegue os respiradores já possa definir a data da inauguração desta magnifica obra que vai salvar vidas.

A parte interna:

Praticamente tudo pronto, com apenas ajustes e testes finais nos novos e modernos equipamentos de última geração.

Os profissionais:

Devidamente contratados somente aguardando o dia da inauguração para começarem a trabalhar

 

A parte externa:

Recebeu uma nova roupagem com novo grafiato, tratamento de isolamento de umidade  nas paredes, nova cor e higienização do telhado com nova pintura na sequência.

Veio pra fazer a diferença:

Realmente o provedor Gerson de Brito vem fazendo a diferença ao lado de seus colaboradores, dando uma nova cara e mostrando o jeito particular de administrar e empreender no sistema da saúde pública de Goioerê e regional, pois ali são atendidos pelo menos 08 municípios da nossa região. 

Breve a data oficial da inauguração da UTI, aguardem!

Assista a live feita no último sábado dia 30

Live com Gerson de Brito direto da Santa Casa de Goioerê

Live com Gerson de Brito direto da Santa Casa de Goioerê

Posted by • Rede Vitrine on Sunday, May 31, 2020

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três servidores da Casa Civil do Paraná morrem em acidente entre caminhão e cinco veículos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA