conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeito recebeu visita do presidente da Federação Paranaense de Karatê

Publicados

em

Prefeito recebeu visita do presidente da Federação Paranaense de Karatê

Na última semana o prefeito Betinho Lima recebeu a visita do presidente da Federação Paranaense de Karate-Do Tradicional, Alessandro Ramos. Participou da reunião o secretário de Esporte, Igor Américo.
Alessandro falou dos trabalhos que os professores de karatê estão realizando em Goioerê e pelo destaque que sempre ocupa neste cenário, e anunciou a intenção de trazer para Goioerê, no próximo ano, o campeonato paranaense de karatê.

 

O prefeito Betinho Lima deu total apoio a proposta de Goioerê sediar a importante competição de karatê. “O karatê tem importante filosofia de vida e deve ser transmitida para nossas crianças de forma competente” – enfatizou o prefeito reafirmando o apoio da Administração em projetos, capacitações e competições.

 

O prefeito ainda falou do trabalho do secretário Igor para que Goioerê volte a promover grandes competições, ressaltando que assim que a pandemia permitir a realização de jogos, a proposta é fomentar todas as modalidades.
O presidente da Federação, Alessandro Ramos agradeceu a recepção do prefeito, lembrando que o encontro foi possível pelas ações do vereador Helton Maia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Farol Oclecio Meneses contrata empresa para medir a qualidade do asfalto que está sendo entregue
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Ricardo Barros liberou R$ 400 mil para ampliação de UBS e aquisição de equipamentos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA