conecte-se conosco


Janiópolis

Prefeito visita Secretaria de Turismo em Curitiba e reforça pedidos para Janiópolis

Publicados

em

O prefeito de Janiópolis, Eides Guedes, está em Curitiba, onde cumpre agenda em diversos órgãos do Governo do Estado em busca de recursos e apoio para o município. Na Secretaria de Estado do Turismo, Eides foi recebido pelo secretário Leonaldo Paranhos, ocasião em que agradeceu pelos convênios já atendidos e pelo apoio aos eventos que acontecerão nos próximos dias no município, como a 1ª Festa Julina na Praça.

Durante a visita, o prefeito também reforçou o pedido de apoio do Governo do Estado para a festa de comemoração dos 63 anos de Janiópolis, que será celebrada em novembro. O objetivo é garantir uma programação festiva que valorize a cultura local e ofereça lazer à população.

Outro ponto importante da pauta foi o pleito de recursos para a construção do portal de entrada da cidade. Eides apresentou ao secretário o projeto do portal, que já está pronto, destacando que a obra dará uma nova identidade visual ao município e irá valorizar a entrada da cidade, além de contribuir para o turismo local.

“Estamos buscando apoio para fortalecer a nossa cidade, tanto na realização de eventos que movimentam a economia e a cultura, quanto na infraestrutura que embeleza e valoriza Janiópolis para quem chega aqui”, afirmou o prefeito.

Leia Também:  1,5 milhão de contribuintes podem resgatar quase R$ 125 milhões do Nota Paraná

A gestão segue trabalhando para firmar novas parcerias e trazer recursos que promovam o desenvolvimento de Janiópolis em diferentes áreas, beneficiando toda a população.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Janiópolis

Prefeitura entrega kits de EPI a servidores da coleta de lixo em Janiópolis

Publicados

em

A Prefeitura de Janiópolis, por meio da Diretoria de Viação e Urbanismo, realizou nesta segunda-feira (3) a entrega de kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos servidores que atuam na coleta de lixo. Os kits incluem calça e jaqueta apropriadas para proteção contra chuva e frio, garantindo mais segurança e conforto durante o trabalho.

A entrega foi realizada no Gabinete do Prefeito Eides Guedes, atendendo a uma indicação do presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Floriano dos Santos. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização dos trabalhadores e a melhoria das condições de trabalho da equipe de limpeza pública.

Durante o ato, o prefeito Eides destacou a relevância dos servidores da coleta orgânica e reciclável, que exercem uma função essencial para o bom funcionamento da cidade. “Trata-se de um serviço fundamental para a nossa comunidade, e esses profissionais merecem todo o nosso reconhecimento e respeito”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Carisma de Cassio Zanuto garante a maior diferença nas urnas da historia de Rancho Alegre D'Oeste
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA