conecte-se conosco


Geral

Prefeitura alerta que programa PRO 100 termina no dia 30

Publicados

em

A Secretaria da Fazenda do Município de Goioerê está alertando os munícipes com atraso em Impostos e Taxas Municipais que o último prazo para quitação dos débitos vencidos nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021 será dia 30 de junho, portanto já na próxima semana.

Com a Lei de Responsabilidade Fiscal os gestores municipais são obrigados a encaminharem para cobranças judiciais os impostos e taxas municipais que não são recolhidas pelos contribuintes durante o exercício de lançamento do débito.

Aprovado pela Câmara Municipal de Goioerê o PROGRAMA PRO 100 possibilita que os contribuintes em atraso com IPTU, ISS e Taxas Municipais, dos anos de 2018 a 2021, possam quitar os seus débitos em parcela única com descontos de 100% de multa e juros, pagando tão somente o valor liquido acrescido de correção monetária.

A Secretária de Fazenda, Rosely Otani, afirma que esta é a grande oportunidade dos contribuintes estarem quitando os seus débitos com o Município, evitando que os mesmos sejam encaminhados para cobrança na judicial. “Inúmeros contribuintes tem procurado a Prefeitura para aproveitar o PRO 100 e quitar seus débitos. Tem gente que quitou o IPTU de 2018, 19, 20 e 21 e conseguiu redução de mais de dois mil reais em descontos em IPTU que estavam atrasados” afirmou.

Leia Também:  ELEIÇÕES 2020: comunicadores pré-candidatos devem se afastar a partir do dia 30 de junho

IPTU 2022 – A Prefeitura de Goioerê informa que os carnês do IPTU de 2022 já estão sendo entregues através do Correio e o vencimento da primeira parcela ou parcela única será dia 11 de julho.
Este ano, a exemplo do ano passado, os contribuintes que estiveram em dia com seus impostos municipais participarão do IPTU PREMIADO que vai sortear uma Motocicleta zero quilometro, tvs, bicicletas, celulares e micro-ondas. Sorteio acontecerá no final do ano.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Homem sofre queimaduras e é encaminhado em estado grave ao hospital após incêndio destruir casa, em Londrina

Publicados

em

Um homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná, com queimaduras graves após um incêndio que destruiu uma casa, na manhã desta quarta-feira (29).

O local, segundo o Corpo de Bombeiros, estava abandonado havia cerca de dois anos, e pessoas em situação de rua ocupavam o prédio.

Os bombeiros informaram que as pessoas que ocupavam o local começaram a catar materiais recicláveis e depositavam as embalagens e outras peças na casa para, depois, encaminhar para venda.

No momento do incêndio, a vítima estava dormindo na residência abandonada.

O imóvel não possui rede de fiação elétrica, então, segundo os bombeiros, a suspeita é de que outro tipo de material pode ter dado início ao fogo, como algum cigarro aceso.

Os muros de alvenaria contiveram o fogo, fazendo com que o incêndio não se espalhasse para as casas ao redor.

Os bombeiros controlaram o incêndio durante a manhã e utilizaram mais de 30 mil litros de água nos trabalhos.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira o edital de convocação para eleição da diretoria da Associação Goioerense de Pioneiros
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA