Geral
Prefeitura alerta que programa PRO 100 termina no dia 30

A Secretaria da Fazenda do Município de Goioerê está alertando os munícipes com atraso em Impostos e Taxas Municipais que o último prazo para quitação dos débitos vencidos nos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021 será dia 30 de junho, portanto já na próxima semana.
Com a Lei de Responsabilidade Fiscal os gestores municipais são obrigados a encaminharem para cobranças judiciais os impostos e taxas municipais que não são recolhidas pelos contribuintes durante o exercício de lançamento do débito.
Aprovado pela Câmara Municipal de Goioerê o PROGRAMA PRO 100 possibilita que os contribuintes em atraso com IPTU, ISS e Taxas Municipais, dos anos de 2018 a 2021, possam quitar os seus débitos em parcela única com descontos de 100% de multa e juros, pagando tão somente o valor liquido acrescido de correção monetária.

A Secretária de Fazenda, Rosely Otani, afirma que esta é a grande oportunidade dos contribuintes estarem quitando os seus débitos com o Município, evitando que os mesmos sejam encaminhados para cobrança na judicial. “Inúmeros contribuintes tem procurado a Prefeitura para aproveitar o PRO 100 e quitar seus débitos. Tem gente que quitou o IPTU de 2018, 19, 20 e 21 e conseguiu redução de mais de dois mil reais em descontos em IPTU que estavam atrasados” afirmou.
IPTU 2022 – A Prefeitura de Goioerê informa que os carnês do IPTU de 2022 já estão sendo entregues através do Correio e o vencimento da primeira parcela ou parcela única será dia 11 de julho.
Este ano, a exemplo do ano passado, os contribuintes que estiveram em dia com seus impostos municipais participarão do IPTU PREMIADO que vai sortear uma Motocicleta zero quilometro, tvs, bicicletas, celulares e micro-ondas. Sorteio acontecerá no final do ano.


Geral
Homem sofre queimaduras e é encaminhado em estado grave ao hospital após incêndio destruir casa, em Londrina

Um homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, no norte do Paraná, com queimaduras graves após um incêndio que destruiu uma casa, na manhã desta quarta-feira (29).
O local, segundo o Corpo de Bombeiros, estava abandonado havia cerca de dois anos, e pessoas em situação de rua ocupavam o prédio.
Os bombeiros informaram que as pessoas que ocupavam o local começaram a catar materiais recicláveis e depositavam as embalagens e outras peças na casa para, depois, encaminhar para venda.
No momento do incêndio, a vítima estava dormindo na residência abandonada.

O imóvel não possui rede de fiação elétrica, então, segundo os bombeiros, a suspeita é de que outro tipo de material pode ter dado início ao fogo, como algum cigarro aceso.
Os muros de alvenaria contiveram o fogo, fazendo com que o incêndio não se espalhasse para as casas ao redor.
Os bombeiros controlaram o incêndio durante a manhã e utilizaram mais de 30 mil litros de água nos trabalhos.
Por G1
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Atualização da trágica matéria: 5ª vítima da família Fukushima morreu na madrugada deste sábado
-
Geral2 anos atrás
A Ora-Pro-Nóbis é rica em proteínas podendo substituir o consumo de carne, previne a anemia, melhora o funcionamento do intestino
-
GOIOERÊ2 anos atrás
O Naka Sushi está em novo endereço: Modernas instalações e agora “Bar e Delivery”
-
Geral2 anos atrás
Se você tentou efetuar seu cadastro no Auxílio Emergencial e apareceu essa Tela: OPS! DADOS NÃO ENCONTRADOS!
-
JURANDA2 anos atrás
Prefeita Leila Miotto Amadei publica post falando em Páscoa sem visitas
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Morre um grande incentivador do esporte goioerense: Valdemar Porrete
-
GOIOERÊ2 anos atrás
Três Marias Supermercado da limpeza de Goioerê, traz kits de limpeza com descontos especiais para você
-
Geral2 anos atrás
Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê Realizou Culto em formato Drive Thru. Foi um momento de fé e emoção