conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeitura de Goioerê anuncia novo decreto que determina abertura do comércio a partir de segunda-feira

Publicados

em

Prefeitura de Goioerê anuncia novo decreto que determina abertura do comércio a partir de segunda-feira

O prefeito Betinho Lima anunciando novo Decreto, abrindo o comércio na segunda, 8, e terça, 9, no horário das 09:00 às 17:00 horas.
Segundo o prefeito, na sequencia outras medidas serão estudadas para atender os pedidos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê como medidas para conter o avanço da disseminação do covid-19.
As novas medidas também atenderá reivindicação do Comitê Covid que pede um maior rigor na fiscalização.

Post do Prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Cultura lança nesta sexta projeto “Bom Dia! Café com Mais Cultura”
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Kit merenda escolar da rede municipal estão sendo entregues para 1.300 alunos

Publicados

em

Kit merenda escolar da rede municipal estão sendo entregues para 1.300 alunos

O prefeito Betinho Lima acompanhado da secretária de Educação, Aline Suellen e sua equipe, visitaram na manhã de hoje, quinta-feira, 15, alguns Centros de Educação Infantil onde estão acontecendo a entrega dos Kit Merenda.
O prefeito elogiou a organização da equipe da Educação na separação dos alimentos e destacou a necessidade de incentivar os pequenos produtores para diversificarem a produção de verduras, legumes e frutas e consequentemente terem um renda maior e o aluno uma variedade maior de alimentos.
“Precisamos fazer um trabalho de parceria com os produtores e a nutricionista da Educação, para que ao longo do ano os produtores tenham uma gama maior de produtos para forneceram às escolas e garantir uma melhor qualidade nutricional da merenda para nossos alunos” – enfatizou o prefeito.
Estão sendo entregues nesta quinta-feira, 15, 1.300 kits merenda. A secretária Aline explicou que os pais que não foram contemplados nesta entrega, devem fazer o cadastro o mais urgente na Secretaria de Educação para serem inseridos no próximo mês.
ESCLARECIMENTO. A secretaria de Educação, Aline, esclarece sobre os questionamentos do Ministério Público de que teria sido negado um kit Merenda para um aluno. Segundo Aline, o fato não envolveu aluno da rede municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretária de Educação de Goioerê incentiva professores em tempos de pandemia
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA