GOIOERÊ
Prefeitura de Goioerê e SENAC firmam parceria para qualificação profissional
Reafirmando o compromisso com a qualificação e o desenvolvimento profissional da população, a Prefeitura Municipal de Goioerê, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, firmou mais uma importante parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
A reunião aconteceu na tarde da última quarta-feira (17), reunindo representantes da administração municipal e do SENAC Campo Mourão para alinhar uma agenda de mais de 17 cursos de qualificação profissional. A iniciativa visa oferecer novas oportunidades de aprendizado e ampliar as chances de inserção no mercado de trabalho para os moradores de Goioerê.
De acordo com a secretária Ananza Baggio, à frente da pasta de Indústria e Comércio, essa parceria representa um grande avanço na política pública de educação profissional do município. “Estamos dando mais um passo importante rumo à excelência e ao futuro da educação em Goioerê. Essa parceria com o SENAC vai transformar vidas e fortalecer nossa economia”, destacou.
Participaram do encontro o técnico de Relações com o Mercado do SENAC Campo Mourão, Matheus Mamede, e a pedagoga Merilin Silvestre, que representaram a instituição durante as tratativas com a prefeitura.
A secretária Ananza Baggio agradeceu ao SENAC pelo comprometimento e reforçou a importância da colaboração: “Agradecemos o engajamento de todos que fazem parte dessa jornada de crescimento e inovação. Essa união é fundamental para que possamos oferecer oportunidades reais à nossa população”.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão do prefeito Pedro Coelho em promover ações que incentivem o desenvolvimento humano e profissional dos cidadãos goioerenses, preparando o município para os desafios do futuro.
GOIOERÊ
Previsão do tempo para Goioerê!

Aqui está a previsão para Goioerê (PR) hoje:
-
Atualmente: pancada de chuva, por volta de 22 °C.
-
Manhã: cedo nublado, subindo para cerca de 24 °C às 10–12h.
-
Início da tarde (~14h): previsão de tempestades com cerca de 24–25 °C.
-
Final da tarde: volta a encobrir, com perspectiva de tempestades por volta de 17h (~23 °C).
-
Noite: nublado, caindo para cerca de 22 °C e depois para cerca de 21–22 °C.
⚠️ Importante: há alerta de tempestade laranja em vigor, com chuva intensa, ventos fortes (60-100 km/h) e risco de granizo. Também há um alerta amarelo para o período da manhã até cerca de 18h.
Dicas rápidas
-
Evite sair durante as tempestades — há risco de queda de galhos ou árvores, alagamentos.
-
Se tiver que dirigir, redobre atenção com ventos fortes e vias escorregadias.
-
Em casa: desligue aparelhos elétricos da tomada se possível, não fique próximo a janelas ou sob árvores.
-
Para atividades ao ar livre, prefira fazê-las antes do meio-dia ou adie para outro dia.
-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES8 meses atrás -
GOIOERÊ8 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ8 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE9 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES2 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



