GOIOERÊ
Prefeitura de Goioerê entra em recesso nesta segunda-feira (23) e retorna em 6 de janeiro
Prefeitura de Goioerê entra em recesso nesta segunda-feira (23) e retorna em 6 de janeiro
A Prefeitura de Goioerê encerra o expediente nesta sexta-feira (20) e inicia, na segunda-feira (23), o recesso de fim de ano. As atividades nas repartições públicas serão retomadas no dia 6 de janeiro de 2025.
Os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo e limpeza pública, continuarão funcionando normalmente durante o recesso. Além disso, a atual gestão, que se encerra em 31 de dezembro, dará continuidade ao trabalho interno para concluir os trabalhos e deixar a casa em ordem para o próximo mandato, do prefeito Pedro Coelho.
Saúde: Atendimento durante o recesso
A Secretaria de Saúde anunciou o funcionamento dos serviços no período de recesso. Nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro, e 2 e 3 de janeiro de 2025, apenas a Unidade Básica de Saúde (UBS) Central estará aberta ao público, das 7:30 às 12 horas, e, 13:30 às 17 horas, oferecendo:
• Consultas com clínico geral, pediatra e para gestantes;
• Atendimento odontológico;
• Aplicação de medicação e curativos.
Vacinação BCG:Disponível somente nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, no período da manhã (7h30 às 12h).
Farmácia Básica:Atenderá das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
Farmácia Especial:Funcionará nos dias 2 e 3 de janeiro, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
CAPS (Centro de Atenção Psicossocial):Atendimento apenas no período da manhã, das 7h30 às 12h30.
Pronto Atendimento em feriados:Na véspera de Natal (24), Natal (25), véspera de Ano Novo (31) e Ano Novo (1º), os atendimentos serão realizados no Pronto Atendimento da Santa Casa.
Coleta de lixo: A coleta de lixo seguirá normalmente durante o recesso, com exceção dos feriados de Natal e Ano Novo.
GOIOERÊ
“Operação Força Total” reforça segurança em Goioerê e região em locais com maiores índices de criminalidade
Na última quinta-feira (23), o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu início à “Operação Força Total” em Cruzeiro do Oeste, com o objetivo de intensificar a segurança e combater a criminalidade nos 13 municípios sob sua jurisdição. A operação abrange patrulhamentos ostensivos e preventivos, com foco em locais estratégicos e áreas com maiores índices de criminalidade.
Além de Cruzeiro do Oeste, as ações incluem os municípios de Cidade Gaúcha, Goioerê, Guaporema, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Quarto Centenário, Rancho Alegre d’Oeste, Rondon, Tapira, Tapejara e Tuneiras do Oeste.
Entre as ações realizadas estão: Posicionamento de viaturas em pontos estratégicos;Patrulhamento tático;Saturação de áreas críticas; Abordagens a suspeitos; Inspeções de veículos e pedestres.
O planejamento das atividades é baseado em análises criminais detalhadas, garantindo que os esforços sejam concentrados em locais com maior demanda por segurança pública.
De acordo com o comando do 7º BPM, a “Operação Força Total” reafirma o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a proteção da população e a redução dos índices de criminalidade. A presença ostensiva e estratégica busca não apenas combater delitos, mas também oferecer tranquilidade às comunidades da região.
-
Geral8 meses atrás
PRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
Geral2 anos atrás
Sonho realizado
-
Geral3 anos atrás
Jovem fica com o nariz necrosado após procedimento estético malsucedido
-
FAROL3 anos atrás
A prefeitura de Farol vai voltar a realizar este ano a Expofar com shows, rodeio e portões abertos
-
GOIOERÊ3 anos atrás
Chegou a novidade da Coral na Tigrão Tintas “verniz anti-mosquito” – Veja o vídeo
-
JURANDA2 anos atrás
Sanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
Geral2 anos atrás
Placa Mercosul | Como descobrir a cidade de origem do carro?
-
CAMPINA DA LAGOA2 anos atrás
Conheça perigos e consequências da picada de escorpião