conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeitura de Goioerê realiza atualizações de dados sobre a safra, e readequação de projetos para estradas rurais do município

Publicados

em

Na última quarta-feira 19, o Secretário Municipal Chefe de Gabinete, Márcio Bonesi, esteve em Curitiba, reunido com o Salatiel Turra, Diretor do Departamento de Economia Rural (Deral).

Durante a reunião, foram passadas informações a fim de esclarecer e atualizar dados da perca por seca na safra de verão no município de Goioerê, na nossa microrregião e em todo o Paraná. Também foram debatidas medidas necessárias para auxiliar toda a cadeia do Agronegócio da região e microrregião de Goioerê.

Realizando visita na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento
(SEAB), o Secretário foi recepcionado pela Vera da Rocha Zardo – chefe de gabinete do Secretário Norberto Ortigara, onde na ocasião, foi realizado correções no projeto de readequação de estradas rurais do município de Goioerê.
Projeto este que tem o apoio do deputado Marcel Micheletto que está à frente da Secretaria Estadual da Administração e da Previdência (SEAP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Precisa de Emprego? veja as vagas disponíveis
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cerca de 100 candidatos disputam 9 cadeiras na Câmara de Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA