conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeitura de Goioerê realizou repasse de veículo para a Apae

Publicados

em

 

A entrega do veículo realizado pelo prefeito Betinho Lima e pelos vereadores

 

Depois de meses parado na garagem da Prefeitura, a Apae de Goioerê recebeu o veículo 0KM que foi adquirido no ano passado com recursos de emenda do deputado Edmar Arruda, destinado para este fim.

 

 

A entrega foi realizada na tarde de sexta-feira, 19, na Apae e contou com a presença do prefeito Betinho Lima, do presidente da Apae, Mauro Nishimura, do presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba e dos vereadores Helton Maia, Fabiano Barboza, Marcio Lacerda, Luci Alvino, Fabio Plaza e Patrik Peloi.

 

 

O prefeito Betinho Lima quando assinava o termo de repasse do veículo
O prefeito Betinho falou da seriedade com que está administrando o município e enfatizou o compromisso com as entidades, como a Apae que presta um serviço de grande relevância para Goioerê. “A Apae tem as portas abertas nesta gestão e muitas conquistas terá com nosso apoio e dos vereadores que aqui representam deputados que com certeza ajudarão muito a entidade” – enfatizou Betinho Lima.

 

Leia Também:  A população aguardando com expectativa: Prefeito Betinho Lima tem 2 milhões para aquisição de vacinas da covid


O presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba também parabenizou o prefeito pela atitude de não esperar a Apae solicitar o veículo para que fizesse o repasse. E como professor na Apae, Paraiba salientou a importância daquele veículo para os trabalhos externos da entidade e enfatizou a atitude dos vereadores que autorizaram o repasse.
A diretora da APAE, Graziela Pareja, enalteceu a decisão do Prefeito Betinho Lima em tomar a iniciativa de repassar o veículo para a entidade. “Ficamos surpresos e mais ainda porque recebemos a notícia de que a Apae ainda será beneficiada com uma outra ação. Agradecemos as portas abertas da administração para a APAE”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

A população aguardando com expectativa: Prefeito Betinho Lima tem 2 milhões para aquisição de vacinas da covid

Publicados

em

A população aguardando com expectativa: Prefeito Betinho Lima tem 2 milhões para aquisição de vacinas da covid

 


O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, disse nesta sexta-feira, durante anúncio das medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19, que se for necessário, a cidade já tem dinheiro reservado para a compra de vacinas para imunizar toda a população contra o Coronavírus.

De acordo com o prefeito, a cidade está preparada financeiramente e não vai titubear em distribuir a quantidade necessária de vacinas com o apoio dos governos Estadual Federal. “Se for necessário, a prefeitura vai comprar vacinas. Estamos com dinheiro separado para isso”, afirmou o prefeito.

A afirmação de Betinho vem logo após maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que estados e municípios podem comprar e fornecer à população vacinas contra a Covid-19.

 

Na foto prefeito Betinho Lima e e chefe de gabinete Márcio Bonesi

O valor da reserva para a compra das vacinas não foi revelado pelo prefeito, mas fala-se em algo em torno de R$ 2 milhões.

COMÉRCIO FECHADO: – Desde à zero hora do último sábado, o comércio de Goioerê está com suas portas fechadas. Só os serviços essenciais estão funcionando, como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, panificadoras, por exemplo.
As novas medidas também proíbem a realização de cultos e missas presenciais, sendo permitido apenas celebrações online e atendimento individual. Essas medidas serão validas até o próximo dia 8.

FISCALIZAÇÃO: Durante estes 8 dias, a fiscalização será intensificada na cidade, com a Polícia Militar fazendo cumprir a proibição de venda de bebidas alcoólicas durante o período das 20 às 5 horas e também o toque de recolher.

O prefeito Betinho Lima pede a compreensão da população, pois o momento é muito crítico e é preciso pensar na vida de todos.

UTI LOTADA: – De acordo com informações da Secretaria de Saúde Gabriela Martins, não há mais vagas para atendimento na UTI Covid da Santa Casa de Goioerê e nem em outros hospitais da região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comitê Covid de Goioerê aprovou orientação do Cresems fechamento dos serviços não essenciais por 14 dias
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA