conecte-se conosco


GOIOERÊ

Prefeitura de Goioerê vai retomar Projeto Eco-Ponto em fevereiro

todo final de ano aumenta em grande número o volume de materiais inservíveis

Publicados

em

Preocupado com a expansão da proliferação do mosquito da dengue que vem aumentando em todo Paraná, nos municípios da região e visando manter Goioerê fora do circuito das cidades emestado de epidemia, o prefeito Pedro Coelho, anunciou à reportagem da Tribuna, que retomará o Projeto EcoPonto que resultou em grande sucesso nos anos anteriores, possibilitando com que um grande número de materiais inservíveis que se acumulam nos quintais pudessem ser recolhidos através das ações do projeto.

 


Segundo o prefeito, todo final de ano aumenta em grande número o volume de materiais inservíveis nas residências, quintais e por consequência, nos terrenos baldios da cidade, a grande maioria dos objetos acabam se transformando em criadouro do mosquito da dengue. Motivo que levou a administração e solicitar da Secretaria de Viação e Obras um cronograma para que o Eco Ponto retome, passando pelos bairros de Goioerê.

Trata-se de um importante projeto ambiental, de iniciativa da Prefeitura Municipal e que vai envolver uma equipe de cerca de 30 pessoas ligadas nas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Viação e Obras, Agentes de endemias e dengue, no trabalho de recolhimento do material descartado pelas famílias.
A proposta do projeto EcoPonto conforme o prefeito Pedro Coelho, com essas ações é reduzir drasticamente o volume de material inservível descartados em terrenos baldios, onde constantemente são encontrados sofás, restos de guarda roupa, pia e móveis diversos.

O lançamento do “EcoPonto”, deverá ocorrer em princípio de fevereiro, quando a população dos bairros deverá colocar todo o material inservível em frente aos locais indicados pela Prefeitura. O projeto orienta a população a realizar o descarte nos pontos que serão anunciados pela Prefeitura

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Goioerê realizará ECOPONTO neste sábado
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

2ª Cia da PM prestou homenagens ao Sargento Ivan. 35 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar do Paraná

Publicados

em

O Capitão Renato e o Coronel Davi Faustino na homenagem ao Sargento Ivan, acompanhado da esposa Iara e o filho Gabriel
Na manhã desta quarta-feira, 22, o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê, Capitão Renato Moreira do Espírito Santo, durante cerimônia realizada na sede da 2ª Cia, prestou homenagens ao Sargento Ivan que, após 35 anos de bons serviços prestados à Polícia Militar do Paraná, entrou para a reserva remunerada. Anteriormente na manhã, de ontem, terça-feira, 21, o Sargento Ivan foi homenageado na sede do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste.

 

CABO KLOSTER. Também na manhã desta quarta-feira, 22, o Cabo Kloster entrou para a reserva remunerada após 25 anos de serviços prestados a Polícia Militar do Paraná. Na oportunidade o Cabo Kloster foi homenageado pelo Comando da 2ª Cia.

NIVER DO MÊS. Na mesma oportunidade, os PMs Júlio César e Miguel, aniversariantes do mês foram homenageados.
PRESENÇAS. Dentre as presenças, destaque para o Coronel Davi Faustino, Chefe da Ciretran, Cláudia Vila Real e outras lideranças que prestigiaram a cerimônia.

(Colaboração Tribuna)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso após passar notas falsas em lotérica e lanchonete de Cruzeiro
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA