conecte-se conosco


GOIOERÊ

Presidente da Fifa Gianni Infantino destaca a árbitra goioerense Edina Alves em Mundial

Publicados

em

Presidente da Fifa Gianni Infantino destaca a árbitra goioerense Edina Alves em Mundial

Em vídeo oficial da Fifa, postado em redes sociais, o presidente da entidade, Gianni Infantino, destacou a participação da árbitra Edna Alves, de Goioerê, no Mundial de Clubes do Catar. Segundo ele, as mulheres vieram para ficar na arbitragem do futebol masculino. “Foi um grande prazer ver isso no mundial de clubes”, frisou. “Não é apenas simbólico. É real”.
Veja na íntegra (a partir de 19m30s)
https://www.youtube.com/watch?t=1170&v=D0MCrNhjuWQ&feature=youtu.be

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura assinou convênio com Apae para tratamento de criança com autismo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

A população aguardando com expectativa: Prefeito Betinho Lima tem 2 milhões para aquisição de vacinas da covid

Publicados

em

A população aguardando com expectativa: Prefeito Betinho Lima tem 2 milhões para aquisição de vacinas da covid

 


O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, disse nesta sexta-feira, durante anúncio das medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19, que se for necessário, a cidade já tem dinheiro reservado para a compra de vacinas para imunizar toda a população contra o Coronavírus.

De acordo com o prefeito, a cidade está preparada financeiramente e não vai titubear em distribuir a quantidade necessária de vacinas com o apoio dos governos Estadual Federal. “Se for necessário, a prefeitura vai comprar vacinas. Estamos com dinheiro separado para isso”, afirmou o prefeito.

A afirmação de Betinho vem logo após maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que estados e municípios podem comprar e fornecer à população vacinas contra a Covid-19.

 

Na foto prefeito Betinho Lima e e chefe de gabinete Márcio Bonesi

O valor da reserva para a compra das vacinas não foi revelado pelo prefeito, mas fala-se em algo em torno de R$ 2 milhões.

COMÉRCIO FECHADO: – Desde à zero hora do último sábado, o comércio de Goioerê está com suas portas fechadas. Só os serviços essenciais estão funcionando, como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, panificadoras, por exemplo.
As novas medidas também proíbem a realização de cultos e missas presenciais, sendo permitido apenas celebrações online e atendimento individual. Essas medidas serão validas até o próximo dia 8.

FISCALIZAÇÃO: Durante estes 8 dias, a fiscalização será intensificada na cidade, com a Polícia Militar fazendo cumprir a proibição de venda de bebidas alcoólicas durante o período das 20 às 5 horas e também o toque de recolher.

O prefeito Betinho Lima pede a compreensão da população, pois o momento é muito crítico e é preciso pensar na vida de todos.

UTI LOTADA: – De acordo com informações da Secretaria de Saúde Gabriela Martins, não há mais vagas para atendimento na UTI Covid da Santa Casa de Goioerê e nem em outros hospitais da região.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Formandos do Polo da UAB de Goioerê colaram grau
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA