conecte-se conosco


GOIOERÊ

Preso mais um acusado de envolvimento no desaparecimento do casal Rubens e Kawane

Publicados

em

Foi preso na madrugada deste domingo, mais uma pessoa acusada de ter participação no desaparecimento do casal de Goioerê, Rubens e Kawane (foto). O casal está desaparecido desde o último dia 3 de agosto.

 

De acordo com o site de notícias, Tribuna da Região, o acusado foi preso em Campo Mourão, durante operação da Polícia Civil. É o quinto acusado preso de envolvimento no desaparecimento do casal.

Com mais esta prisão, a polícia vai fechando o quebra-cabeças do caso, cuja elucidação tem desafiado as autoridades de segurança de Goioerê e até mesmo do estado do Paraná. Mais informações em breve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gelprime investirá R$ 300 milhões em complexo industrial no Paraná
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Briga em festa termina com dois homens mortos e um mulher ferida em Umuarama

Publicados

em

Dois homens, sendo de iniciais V.S.L de 26 anos e A.L.B de 35 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (24) durante uma festa que estava ocorrendo em uma chácara localizada na Estrada Jurupoca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h.

 

No local, segundo testemunhas, houve uma briga entre os frequentadores e um homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram três pessoas sendo socorridos pelos próprios participantes da festa até o hospital. Dois masculinos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no hospital, uma terceira vítima do sexo feminino de 31anos se encontra hospitalizada, o autor não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Umuarama News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goioerê vira notícia estadual com o curso inédito de Física Médica
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA