conecte-se conosco


Geral

Professor e idoso são presos acusado de estuprar crianças entre 6 e 11 anos.

Publicados

em

O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) cumpriu dois mandados de prisão, na tarde de terça-feira (8) contra os acusados de pedofilia e armazenamento de imagens pornográficas envolvendo com crianças.

O primeiro investigado preso é acusado de crime de estupro de vulnerável contra duas meninas, na época de 9 e 11 anos. As duas revelaram os abusos pelo Twitter e o investigado era professor das duas em uma escola particular de Maringá. Na casa do acusado, celulares e aparelhos eletrônicos foram apreendidos e serão periciados.

A Polícia Civil também prendeu o homem de 58 anos, morador do distrito de Floriano. Durante o trâmite dos inquéritos apurou-se que duas crianças, com idades de 6 e 8 anos, e uma pessoa de 18 anos – com deficiência mental, foram vítimas de abusos sexuais no âmbito familiar.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Maringá e podem responder pelo crime de estupro de vulnerável com pena de reclusão de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Portalovale.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Azul Linhas Aéreas volta a operar hoje (14) no aeroporto de Cascavel.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Fiquem atentos: notas falsas estão sendo passadas no comércio de Goioerê

Publicados

em

A Polícia Civil emitiu comunicado agora há pouco, alertando os comerciantes da cidade, para um indivíduo com um veículo Fiesta de cor prata, que estaria distribuindo notas falsas de dinheiro em Goioerê.

 

De acordo com as informações, o indivíduo agiu hoje na cidade, em especial nos postos de combustíveis. O indivíduo é alto, gordo, com barba.
Ainda de acordo com as informações, ele estaria acompanhado. A Polícia Civil pede que comerciantes redobrem atenção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil resgata 197 animais de abrigo clandestino no Paraná.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA