GOIOERÊ
Professores aposentados da rede estadual de Goioerê serão homenageados em sessão solene da Câmara Municipal
A noite desta terça-feira, 14, será marcada por uma justa homenagem aos professores aposentados da rede estadual de ensino. A sessão solene, realizada na Câmara Municipal de Goioerê, é fruto de um projeto de lei aprovado por iniciativa do vereador Patrik Peloi e tem como objetivo reconhecer o trabalho e a dedicação daqueles que contribuíram para a formação de gerações de goioerenses.
Ao todo, 28 professores serão homenageados nesta primeira etapa, em um evento que reconhece a história e o compromisso desses profissionais com a educação. Na próxima semana, a homenagem será estendida aos professores da rede municipal.
De acordo com o vereador Patrik Peloi, a iniciativa tem como objetivo destacar o papel essencial dos educadores. “Esses professores deixaram um legado de amor, comprometimento e exemplo. É uma justa homenagem a quem tanto fez pela educação do nosso município”, ressalta.

Na próxima semana, a Câmara também realizará uma nova sessão solene, desta vez dedicada aos professores da rede municipal de ensino, dando continuidade às celebrações alusivas ao Mês do Professor.
Professores estaduais aposentados homenageados:
1. Anna Cássia Karoleski Affonso
2. Ana Maria Borges Mardegan
3. Aparecido Donizete Barboza
4. Cláudio Gomes de Oliveira
5. Carlos Augusto Bussola
6. Diolene Delgado Guirão
7. Ester Bertolino
8. Enedina Barbosa Dequi de Araújo
9. Ivone Carreão Moreira Freire
10. Juracy Moreira dos Santos
11. Jandira Novakosky Cavalcante
12. Jairo Furtado
13. José de Oliveira Viana
14. Kazuko Munekata Emori
15. Luci Hansen
16. Margarete Dias Barbosa
17. Maria Inêz Geraldo
18. Marciana Alencar de Souza Tiburcio
19. Marlene Donizetti Squarizi dos Santos
20. Nosiata Ferreira Pignato Ramos
21. Osmarina Santos Ribeiro Barbieri
22. Regina de Fátima Guilherme Miranda
23. Rose Mari Barczak Rodrigues
24. Roseneide Siqueira Gomes
25. Rosiclei Borrasca Ghiotto
26. Reiko Tanaka Della Torre
27. Sonia Aparecida Bueno Trevizani
28. Waldemir Mellero
GOIOERÊ
Previsão do tempo para Goioerê!

Aqui está a previsão para Goioerê (PR) hoje:
-
Atualmente: pancada de chuva, por volta de 22 °C.
-
Manhã: cedo nublado, subindo para cerca de 24 °C às 10–12h.
-
Início da tarde (~14h): previsão de tempestades com cerca de 24–25 °C.
-
Final da tarde: volta a encobrir, com perspectiva de tempestades por volta de 17h (~23 °C).
-
Noite: nublado, caindo para cerca de 22 °C e depois para cerca de 21–22 °C.
⚠️ Importante: há alerta de tempestade laranja em vigor, com chuva intensa, ventos fortes (60-100 km/h) e risco de granizo. Também há um alerta amarelo para o período da manhã até cerca de 18h.
Dicas rápidas
-
Evite sair durante as tempestades — há risco de queda de galhos ou árvores, alagamentos.
-
Se tiver que dirigir, redobre atenção com ventos fortes e vias escorregadias.
-
Em casa: desligue aparelhos elétricos da tomada se possível, não fique próximo a janelas ou sob árvores.
-
Para atividades ao ar livre, prefira fazê-las antes do meio-dia ou adie para outro dia.
-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES8 meses atrás -
GOIOERÊ8 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis2 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ8 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE9 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES2 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



