conecte-se conosco


GOIOERÊ

Projeto do Sesc/Senac em Goioerê avança mais uma etapa com entrega de planilha orçamentária

Publicados

em

O projeto de implantação da unidade do Sesc/Senac em Goioerê deu mais um passo importante. A empresa responsável pelo projeto entregou oficialmente a planilha orçamentária à equipe técnica do Senac Paraná, marcando o avanço para uma nova fase do processo.

Durante reunião realizada recentemente, foi apresentada a foto da futura estrutura e discutidos os próximos encaminhamentos. Agora, cabe ao setor técnico do Senac avaliar a planilha orçamentária, conferindo se todos os dados e valores estão dentro dos critérios exigidos pela instituição.

Caso o orçamento seja aprovado, a próxima etapa será a abertura do processo licitatório para a contratação da empresa que ficará responsável pela construção da unidade do Senac em Goioerê.

O avanço do projeto foi comemorado pelo empresário goioerense Devanir Silvério, que acompanha de perto o projeto, e destaca a importância para o fortalecimento da educação profissional, geração de empregos e desenvolvimento regional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cobra rara é encontrada no centro de município paranaense. Trata-se de uma muçurana, uma cobra rara que come outras cobras
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Goleiro Goioerense disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo Botafogo

Publicados

em

O jovem goleiro, Luiz Fabiano Barboza, de Goioerê está representando o município no cenário nacional ao disputar o Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 pelo Botafogo do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, às 15 horas, ele estará em campo em mais um desafio importante: o confronto entre Atlético Mineiro e Botafogo, que será realizado em Minas Gerais.

A partida promete ser equilibrada, reunindo duas grandes equipes da base do futebol brasileiro. O talento do goleiro goioerense tem se destacado e é motivo de orgulho para toda a comunidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cobra rara é encontrada no centro de município paranaense. Trata-se de uma muçurana, uma cobra rara que come outras cobras
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA