conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário consegue zerar os casos “ativos” de Covid-19

Publicados

em

Quarto Centenário consegue zerar os casos “ativos” de Covid-19

Das 163 pessoas infectadas com Covid, 162 se encontram curadas. Um morador não teve a mesma sorte e veio a óbito
Em meio a pandemia de coronavírus (Covid-19) que já deixou 263 mortos na Comcam e atingiu nesta sexta-feira (19) a marca de 14 mil casos, uma notícia boa: a cidade de Quarto Centenário, distante 87 quilômetros de Campo Mourão, zerou os casos ativos da doença.

 


De acordo com o boletim coronavírus divulgado pela secretaria de Saúde do município, das 163 pessoas infectadas com Covid, 162 se encontram curadas. Um morador não teve a mesma sorte e veio a óbito. A cidade tem ainda 2 casos suspeitos e 6 moradores em monitoramento.
O secretário de Saúde de Quarto Centenário, Marcos Aurélio, comemorou os números. “Apesar de infelizmente termos uma morte, hoje todos os infectados sem encontram curados. É resultado do trabalho de toda uma equipe nas ações de prevenção”, falou, ao alertar que a população não pode relaxar. “Não baixem a guarda. Mantenham os cuidados para vencermos esta luta”, pediu.
Números
Quarto Centenário descartou um total de 836 casos suspeitos de coronavírus e 331 resultados deram negativos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governador faz reuniões de emergência com prefeitos do Paraná
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Os vereadores de Quarto Centenário, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, no gabinete do senador Flavio Arns em Curitiba. Na oportunidade, o grupo protocolou ofício solicitando uma quadra coberta com vestiário, em anexo à escola municipal que está sendo construída e também a ampliação do CMEI Coração de Maria, que precisa de uma reforma urgente.

 


De acordo com o vereador Cícero Dória, o pedido tem como objetivo, proporcionar aos alunos e também aos professores, um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir esta conquista que será muito importante para todos nós”, disse o vereador.
A vereadora Luciana Molina, que é professora e está em seu primeiro mandando, disse ser necessário assegurar aos alunos, uma educação com qualidade e também com segurança. “Dentro dessa visão, vamos promover esforços em prol das causas pela educação municipal. Solicitamos essa quadra coberta para a nova escola, mas em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria. O objetivo é garantirmos que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”, disse ela

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário; Akio Abe na Cohapar, tratando de projetos para o Município.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA