conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Nenhum morador atualmente infectado com o novo coronavírus.

Publicados

em

Nenhum morador atualmente infectado com o novo coronavírus. Essa é notícia que todo gestor municipal gostaria de dar em 2021, ano do pior agravamento da pandemia em diversos estados brasileiros. Em Quarto Centenário, essa realidade chegou pela segunda vez desde início da pandemia. No Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 12, o município de Quarto Centenário zerou o número de casos de pessoas infectadas com o vírus do Covid-19, e também o município na região da COMCAM que tem apenas 1 morte. O Secretário de Saúde do Município Marcos Aurélio, explica que as ações tomadas pela prefeitura, ressaltando a importância da orientação estão dando resultado. “Tomamos várias medidas preventivas. A informação foi um ponto essencial.

Colocamos carros de som nas ruas passando informação, conscientizando a população, sobre a doença, adotamos ações como isolamento social estratégico, porém rigoroso, ampliação de testes e sempre monitorando pessoas suspeitas”, diz. O Prefeito Akio Abe parabenizou a equipe de saúde e também toda a população por colaborarem para que esse resultado fosse positivo.

 

Leia Também:  Prepare as blusas e cobertas, aí vem a chuva e a queda de temperatura na nossa região.

“Estamos vivendo o pior momento da pandemia em todo Brasil, mais graças aos nossos profissionais de saúde e toda nossa população, a nossa realidade está sendo outra, pois zeramos os números de infectados e somos o município com menos morte em toda região da COMCAM. Disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário retornou nesta segunda-feira, 10, as aulas presenciais que estavam suspensas desde março de 2020.

Publicados

em

A rede municipal de ensino de Quarto Centenário retornou nesta segunda-feira, 10, as aulas presenciais que estavam suspensas desde março de 2020.

Seguindo todo o protocolo de biossegurança e a recomendação da Secretaria de Saúde que determina o distanciamento de 1,5 metros. As escolas municipais vão fazer revezamento semanal nas turmas que o número de alunos forem maior de 9 (capacidade da sala). Cerca de 70% dos pais optaram pelas aulas presenciais assinando o termo de responsabilidade, o restante dos alunos continuará com aulas remotas recebendo atividades impressas em casa.
As instituições de ensino estão organizadas com álcool em gel, distanciamento, aferição de temperatura, recreios dirigidos entre outros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário retornou nesta segunda-feira, 10, as aulas presenciais que estavam suspensas desde março de 2020.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA