conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário; Obras de Pavimentação do jardim Moleiro foram retomadas

Publicados

em

Obras de Pavimentação do jardim Moleiro foram retomadas
Depois de um logo período de chuva as obras de pavimentação asfáltica foram retomadas, e o prefeito Akio Abe tem acompanhado de perto.


Estão sendo realizados os serviços de escavações que é mais uma etapa da rede fluvial, e em seguida serão realizados os demais serviços como terraplenagem, base de solo, meio fio e após todas essas etapas as ruas irão receber o asfalto.

O Prefeito Akio Abe pediu que a população tenha mais um pouco de paciência que as obras devem ser finalizadas no próximo mês. “Peço aos moradores do Jardim Moleiro que tenham mais um pouco de paciência, pois tivemos um longo período de chuva que fez com que os serviços se atrasassem. Esperamos que essa obra se concretize o mais rápido possível, e para que isso aconteça estamos nos esforçando para podermos levar melhorias a nossa população”. Disse Akio Abe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário; Akio Abe na Cohapar, tratando de projetos para o Município.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Os vereadores de Quarto Centenário, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, no gabinete do senador Flavio Arns em Curitiba. Na oportunidade, o grupo protocolou ofício solicitando uma quadra coberta com vestiário, em anexo à escola municipal que está sendo construída e também a ampliação do CMEI Coração de Maria, que precisa de uma reforma urgente.

 


De acordo com o vereador Cícero Dória, o pedido tem como objetivo, proporcionar aos alunos e também aos professores, um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir esta conquista que será muito importante para todos nós”, disse o vereador.
A vereadora Luciana Molina, que é professora e está em seu primeiro mandando, disse ser necessário assegurar aos alunos, uma educação com qualidade e também com segurança. “Dentro dessa visão, vamos promover esforços em prol das causas pela educação municipal. Solicitamos essa quadra coberta para a nova escola, mas em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria. O objetivo é garantirmos que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”, disse ela

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário confirmou o retorno das aulas na rede municipal de ensino, para o dia 03 de março de forma remota.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA