conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: palestras com o tema “A Importância da Água”

Publicados

em

Quarto Centenário: palestras com o tema “A Importância da Água”

Atendendo a convite da professora municipal, Sirlene Costa Ceccatto, a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do município e o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná IDR (ex Emater), realizaram nesta quarta-feira, 10 de novembro, uma palestra com o tema “A Importância da Água”.

 

Na oportunidade a engenheira ambiental e coordenadora do Departamento de Meio Ambiente, Natalia Garcia, realizou a apresentação sobre o importante tema, abordando as principais questões sobre esse valioso recurso natural que é água.

O responsável local pelo IDR, José Aloísio Basaglia, explanou sobre a realidade dos recursos hídricos com enfoque no consumo consciente e responsável da água, abordando as tratativas locais sobre o tema.
Ao final da reunião, o secretário Rogério Casa Branca, agradeceu a Professora Sirlene, a Diretora Elizabeth Rodrigues pelo convite e pela recepção, de forma a aproximar a realidade ambiental aos nossos alunos, contribuindo ainda mais para a proteção ambiental.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde abastece regionais com 380 mil unidades de Tamiflu e 315 mil vacinas contra a Covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Funcionários de Quarto Centenário terão reposição salarial de 14,58%

Publicados

em

Funcionários de Quarto Centenário terão reposição salarial de 14,58%

O índice envolve a inflação de 2021, de 10,06%, e a inflação de 2020, retirada pela Supremo, no valor de 4,52%, totalizando 14,54% de reposição até o mês de abril
A Câmara Municipal de Quarto Centenário, em sessão extraordinária realizada na noite de segunda-feira, 17, deliberou sobre importante Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Akio Abe e Resoluções da presidência da Câmara.

 


REAJUSTE DOS SERVIDORES. Os vereadores aprovaram Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo concedendo reposição salarial de 10,06% referente a inflação do período de 2021.
A reposição envolve a tabela de vencimento de toda classe, os servidores da Câmara, prefeitos, vereadores e secretários e Conselho Tutelar.
De acordo com o Projeto de Lei o reajuste de 4,52% concedido, são o reajuste de 2021 aos servidores e que foi revogado atendendo decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), e agora o prefeito determinou a volta daquela reposição, que tem efeito a partir de 1º de janeiro.
Dessa forma, conforme a Data Base do reajuste dos servidores, os 10,06%, concedido será pago a partir de abril, totalizando 14,54% de reposição.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Mamborê, homem que não havia se vacinado morre por complicações da Covid-19
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA