conecte-se conosco


QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Prefeito Akio Abe se reúne com vereadores para traçar metas de trabalho

Publicados

em

Na última semana o prefeito Akio abe, acompanhado do secretário de administração Fernando Bergo se reuniram com os 9 vereadores da legislatura 2021-2024, sendo eles: Valdir do Porto 3, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cicero Dória, Jhonny Farias, Silvio Bessani, Gilberto Mendes, Gelson Caires e Alécio Magão. O objetivo da reunião foi para tratar de assuntos referente a próxima administração municipal. O prefeito Akio Abe destacou os principais pontos que nortearão seu mandato. “Nosso primeiro e mais importante compromisso é com a população. Para termos uma gestão eficiente e um sistema que funcione adequadamente é necessário o envolvimento de todos, e é por isso que peço o apoio de todos vocês vereadores independentes de partido político. Só assim, conseguiremos suprir as demandas com planejamento”. Akio pontou a importância de conhecer as necessidades da população, de trabalhar alinhado com o poder Legislativo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem doenças, técnica de enfermagem de 31 anos morre por covid-19 ao visitar mãe infectada
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUARTO CENTENÁRIO

Quarto Centenário: Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Publicados

em

Vereadores protocolam pedidos de reforma do CMEI e quadra coberta

Os vereadores de Quarto Centenário, Yuri Cardoso, Luciana Molina, Cícero Dória e Gilberto Mendes, estiveram na tarde desta quinta-feira, no gabinete do senador Flavio Arns em Curitiba. Na oportunidade, o grupo protocolou ofício solicitando uma quadra coberta com vestiário, em anexo à escola municipal que está sendo construída e também a ampliação do CMEI Coração de Maria, que precisa de uma reforma urgente.

 


De acordo com o vereador Cícero Dória, o pedido tem como objetivo, proporcionar aos alunos e também aos professores, um espaço adequado para que a educação aconteça com dignidade, como é de direito de todo cidadão. “Estamos animados e acreditando que vamos conseguir esta conquista que será muito importante para todos nós”, disse o vereador.
A vereadora Luciana Molina, que é professora e está em seu primeiro mandando, disse ser necessário assegurar aos alunos, uma educação com qualidade e também com segurança. “Dentro dessa visão, vamos promover esforços em prol das causas pela educação municipal. Solicitamos essa quadra coberta para a nova escola, mas em caráter de urgência fizemos um pedido para uma reforma do CMEI Coração de Maria. O objetivo é garantirmos que nossos alunos possam desfrutar de um ensino de qualidade e com segurança”, disse ela

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Quarto Centenário "Akio Abe" cumpre extensa agenda em Curitiba
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA