conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre distribuiu 450 toneladas de calcário para os pequenos produtores

Publicados

em

A prefeita Suely acompanhou a entrega do calcário aos produtores rurais de Rancho Alegre
A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste dentro do programa de Políticas Públicas de Aquisição de Implementos Agrícola ao lado dos produtores apoia medidas de Conservação de Solo e de Água dentro da área de abrangência do município através de aplicação de corretivos em suas áreas.

 


Uma adoção que segundo a prefeita Suely tem menor custos de produção com solo de qualidade em nutrientes harmonizando a produção à saúde da terra. “Tudo isso, segunda a chefe do executivo através da parceria com a Emater local, Secretaria de Estado da Agricultura e o Governo do Estado foi possível receber e distribuir aos nossos pequenos produtores um total de 45 toneladas de calcário dolomítico ensacado” – afirmou a prefeita que acompanhou a entrega do produto aos agricultores.

A prefeita Suely agradeceu e destacou a importante parceria que a Prefeitura tem mantido ao longo dos anos com Escritório local da Emater uma importante parceira de nossa política pública voltada em favor de nossos pequenos agricultores que tem sido beneficiados pelas políticas públicas de aquisição de equipamentos agrícolas e material destinado a conservação e preservação do meio ambiente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rancho Alegre: liberada emenda de R$ 250 mil para pedras irregulares
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RANCHO ALEGRE D'OESTE

Convenção do PSDB e Progressistas homologam os nomes de Professor Aristeu e do Engenheiro Agrônomo Cássio Zanuto

Publicados

em

Aristeu e Cássio repetem a dobrada de 2016

Em convenção realizada na noite desse sábado, 12, nas dependências da Câmara Municipal, o PSDB e o PP (Progressistas), realizaram suas convenções homologando os nomes como Pré-candidato a prefeito e vice em   Rancho Alegre D’oeste.

 

Tomando todas precauções necessárias devido as restrições imposta pela pandemia (Covid19), vinte e um pré-candidatos a vereadores estiveram presentes e colocaram seus nomes para a próxima disputa no dia 15 de novembro.

 

 

Com o fim das coligações, PSDB e Progressistas absorveram pré-candidatos do PTB, PDT, PR e Democratas, construindo assim, uma grande frente para a disputa no legislativo.

O Professor Aristeu já foi vereador, vice-prefeito por dois mandatos, prefeito e também chefe do Núcleo Regional de Goioerê, professor e ligado a educação por mais de 40 anos. Professor Aristeu goza de grande prestigio junto as famílias pioneiras do município.

Aristeu terá novamente o ex-vereador e engenheiro agrônomo, Cássio Zanuto, como pré-candidato a vice-prefeito.(mesma parceira de 2016)  só que dessa vez, contam com quase o dobro de candidatos a vereadores em relação ao último pleito, lembrando que em 2016 a dupla perdeu por apenas três votos. Ao final, gritos de “volta Aristeu” ecoaram dentro da Casa Legislativa.

Rancho Alegre D` Oeste esse ano terá disputa. No dia 15 de setembro  será a vez da convenção dos candidatos apoiados pela atual administração da prefeita Suely Alves Pereira Silva que fala abertamente nos nomes de Angela Fiorotto (pré- candidata e Prefeita) e Adão da Móveis (pré-candidato a vice) Além de  vários nomes ao legislativo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suely participou lançamento do novo curso da UEM
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA