conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre: prefeita mantém contatos importantes na capital

Rancho Alegre: prefeita mantém contatos importantes na capital

Publicados

em

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Silva, esteve esta semana em Curitiba, onde manteve uma série de contatos importantes, entre eles, com o deputado Douglas Fabrício, que providenciou a liberação de materiais esportivos para o projeto Férias Felizes.
Durante encontro com o parlamentar, a prefeita falou do projeto e do grande número de crianças que estão sendo atendidas nesse período de férias escolares. “Prontamente fomos atendidos”, destaca ela, agradecendo uma vez mais ao deputado Douglas Fabrício.

 


Ainda na capital do estado, a prefeita visitou outros órgãos do governo, sempre na tentativa de buscar novos recursos para o município. “Também aproveitamos para cobrar pressa na liberação de convênios já aprovados”, cita ela.
Suely lembra que esses contatos são muito importantes, uma vez que é preciso manter a proximidade ao governo estadual e aos órgãos que fazem parte da administração estadual. “A gente precisa estar sempre presente, cobrando, solicitando e fazendo nossos projetos andarem”, frisa a prefeita.
EXPECTATIVA: – A prefeita diz que o ano novo está sendo marcado por muita expectativa. “A expectativa é grande, uma vez que temos diversos projetos protocolados e convênios para serem liberados. Acreditamos que 2020 será um ano muito bom para todos nós”, comenta.
De acordo com a prefeita, apesar de ser um ano eleitoral, quando as liberações de recursos e assinatura de convênios serão suspensos, é preciso aproveitar o tempo que resta. “O tempo está passando e nós precisamos nos apressar. Vamos continuar visitando os órgãos do governo e cobrando novos recursos”, destacou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Paraná divulga como será atuação nas rodovias com fim do pedágio
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

RANCHO ALEGRE D'OESTE

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor

Publicados

em

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor em cerimônia realizada no Centro Cultural, onde ficará funcionará a Sala que terá como gestor o Augusto de Souza Campos.
Participaram da inauguração o prefeito Cassio Zanuto, os vereadores, Antonio Amaro, Antonio Zanuto, Valéria Minervino e o vereador Augusto Campos. Do Sebrae estiveram presentes o Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, Gestor de Ambientes de negócios, escritório de Campo Mourão, Sandro Nasser, Gestor de empreendedorismo escritório de Campo Mourão, Gabriel Roscoz e a consultora do Sebrae, Regina Cruz
“Inaugurar a Sala do Empreendedor em nosso município demonstra a união de forças para o desenvolvimento do município” – destacou o prefeito Cassio Zanuto.

 

 

 

A Sala do Empreendedor tem como proposta orientar e informar a população sobre abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além disso, a Sala garante o acesso de serviços exclusivos aos MEIs, como por exemplo: esclarecimento de como o microempreendedor deve proceder para emitir um alvará de funcionamento e entrega da Declaração do Simples Nacional, ou sobre a emissão de nota fiscal e as obrigações do MEIs junto à Receita Federal.

Leia Também:  Na capital do estado: Prefeito Aristeu Ceniz em busca de conquistas no SEDU

 

 

O Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, destacou que Rancho Alegre possui 115 microempreendedores e que a Sala do Empreendedor vem para dar suporte aos pequenos negócios que gera riqueza no município. Wendell ainda afirmou que o Sebrae, através da Sala do Empreendedor, está programando uma série de capacitações para o pequeno e micro empreendedor.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA