conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre: Prefeito Cássio Zanuto manteve importantes contatos na Capital do Estado

Publicados

em

Acompanhado dos vereadores Toninho Amaro, presidente da Câmara, e “Peba”, estiveram em Curitiba nessa semana onde mantiveram importante contatos com diversos órgãos do Governo do Estado tratando de demandas de interessa da população ranchoalegrense.
SEDU. Na secretaria de Desenvolvimento Urbano. Dentre os assuntos discutidos: liberação de recursos liberado pelo deputado Romanelli para a implantação do sistema de iluminação em LED; liberação de recursos da Pasta da Secretária de Estado da Agricultura para o projeto de calçamento com pedras irregulares no valor de R$ 900 mil para atender o Gleba 15 e demais vias rurais, projeto este viabilizado pelo deputados Paulo Litro e Romanelli.

 

Ainda na Sedu foram tratados de diversos outros temas de tolerância importante.
COHAPAR. Na Cohapar a Comitiva liderado pelo Cássio foi recebido na Cohapar onde foi tratado do projeto de construção de Casas Popular que já está devidamente aprovado.
Diversos outros contatos foram mantidos pelo prefeito Cássio e os vereadores na capital do Estado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba quanto dura e como tratar a perda de olfato pós-covid
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

RANCHO ALEGRE D'OESTE

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor

Publicados

em

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor em cerimônia realizada no Centro Cultural, onde ficará funcionará a Sala que terá como gestor o Augusto de Souza Campos.
Participaram da inauguração o prefeito Cassio Zanuto, os vereadores, Antonio Amaro, Antonio Zanuto, Valéria Minervino e o vereador Augusto Campos. Do Sebrae estiveram presentes o Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, Gestor de Ambientes de negócios, escritório de Campo Mourão, Sandro Nasser, Gestor de empreendedorismo escritório de Campo Mourão, Gabriel Roscoz e a consultora do Sebrae, Regina Cruz
“Inaugurar a Sala do Empreendedor em nosso município demonstra a união de forças para o desenvolvimento do município” – destacou o prefeito Cassio Zanuto.

 

 

 

A Sala do Empreendedor tem como proposta orientar e informar a população sobre abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além disso, a Sala garante o acesso de serviços exclusivos aos MEIs, como por exemplo: esclarecimento de como o microempreendedor deve proceder para emitir um alvará de funcionamento e entrega da Declaração do Simples Nacional, ou sobre a emissão de nota fiscal e as obrigações do MEIs junto à Receita Federal.

Leia Também:  Fieis lamentam a morte do Padre Valdomiro, de Rancho Alegre do Oeste, ele é mais uma vítima da Covid-19

 

 

O Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, destacou que Rancho Alegre possui 115 microempreendedores e que a Sala do Empreendedor vem para dar suporte aos pequenos negócios que gera riqueza no município. Wendell ainda afirmou que o Sebrae, através da Sala do Empreendedor, está programando uma série de capacitações para o pequeno e micro empreendedor.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA