conecte-se conosco


RANCHO ALEGRE D'OESTE

Rancho Alegre realizou torneio de volei, truco e futebol no Dia do Trabalhador

Publicados

em

Rancho Alegre realizou torneio de volei, truco e futebol no Dia do Trabalhador

A Secretária de Esportes de Rancho Alegre do Oeste, Paulinha Zanuto, realizou com total sucesso no final de semana, de sexta a domingo, um movimentado Torneio do Dia do Trabalhador, com destaque para o torneio de volei de areia, que o foi primeiro realizado no município com participação expressiva de atletas. Foram três dias envolvendo competições de truco, volei de areia e futebol tendo como palco a Associação dos Servidores de Rancho Alegre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Município de Farol consegue zerar os casos de Covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

RANCHO ALEGRE D'OESTE

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor

Publicados

em

A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste, e em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira, 17, a Sala do Empreendedor em cerimônia realizada no Centro Cultural, onde ficará funcionará a Sala que terá como gestor o Augusto de Souza Campos.
Participaram da inauguração o prefeito Cassio Zanuto, os vereadores, Antonio Amaro, Antonio Zanuto, Valéria Minervino e o vereador Augusto Campos. Do Sebrae estiveram presentes o Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, Gestor de Ambientes de negócios, escritório de Campo Mourão, Sandro Nasser, Gestor de empreendedorismo escritório de Campo Mourão, Gabriel Roscoz e a consultora do Sebrae, Regina Cruz
“Inaugurar a Sala do Empreendedor em nosso município demonstra a união de forças para o desenvolvimento do município” – destacou o prefeito Cassio Zanuto.

 

 

 

A Sala do Empreendedor tem como proposta orientar e informar a população sobre abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além disso, a Sala garante o acesso de serviços exclusivos aos MEIs, como por exemplo: esclarecimento de como o microempreendedor deve proceder para emitir um alvará de funcionamento e entrega da Declaração do Simples Nacional, ou sobre a emissão de nota fiscal e as obrigações do MEIs junto à Receita Federal.

Leia Também:  Governo do Paraná divulga como será atuação nas rodovias com fim do pedágio

 

 

O Gerente Regional Noroeste, Wendell Gussoni, destacou que Rancho Alegre possui 115 microempreendedores e que a Sala do Empreendedor vem para dar suporte aos pequenos negócios que gera riqueza no município. Wendell ainda afirmou que o Sebrae, através da Sala do Empreendedor, está programando uma série de capacitações para o pequeno e micro empreendedor.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA