conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Recape asfáltico de B. Esperança a Paranaguaçu em ritmo acelerado

A obra de recape asfáltico, com CBQU, está em ritmo acelerado através da Construtora Civil de Campo Mourão

Publicados

em

Os moradores da região de Paranaguaçu acompanha com vivo interesse as obras de recapeamento asfáltico com CBQU da estrada rural ligando a sede do Distrito de Paranaguaçu, numa extensão de 8 quilômetros.
Atualmente aquela importante estrada é revestida com pedras irregular. No entanto, o prefeito Zé do Caixão está investindo mais de R$ 700 mil no projeto de recapeamento asfáltico.
A obra foi iniciada no final de julho com a conclusão estando prevista para o final desse mês de agosto e início de setembro.
O prefeito Zé do Caixão não vem medindo esforços no sentido de dotar aquela importante região do município deste importante benefício que é o recape asfáltico.

Fonte Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação conjunta entre PM e Polícia Civil prende cinco pessoas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Chuva com vento forte deixou Boa Esperança e Janiópolis no escuro

Publicados

em

A chuva acompanhada de vento forte causou danos à rede elétrica que atende Janiópolis e Boa Esperança. A cidade mais atingida foi Boa Esperança, onde o vento derrubou árvores, placas de sinalização e fios da rede elétrica.


Parte da rodovia que liga as duas cidades foi obstruída por queda de árvores na pista, deixando o trecho perigoso para o tráfego. Entre Boa Esperança e Juranda um veículo capotou nesta madrugada e foi parar fora da pista.
Já no município de Araruna a chuva chegou acompanhada de granizo. Moradores das comunidades rurais de Nova Brasília, São Geraldo, Colônia Upa, São Miguel, Pinhalzinho e também na área urbana do município ficaram assustados com o tamanho das pedras de gelo. Ainda não foram divulgadas informações sobre danos.
A previsão do Simepar para este fim de semana é que a chuva continua em razão de uma linha de instabilidade com forte intensidade que se desloca sobre o Paraná de sudoeste para nordeste. A velocidade de deslocamento é bastante elevada, por isso os ventos e as chuvas associadas são fortes.

 

Leia Também:  Boa Esperança confirma 7 casos de uma só vez de Covid-19 e Comcam chega a 650 infectados


As precipitações, conforme o Simepar, ficarão entre 10 e 20 milímetros até terça-feira. Depois das chuvas, a tendência é que haja uma queda de temperatura, que poderá ser a última onda de frio desse inverno.

Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA