conecte-se conosco


Geral

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola no forro de uma casa

Em Paranaguá

Publicados

em

Um corpo de um recém-nascido, ou de um feto, foi encontrado morto dentro de uma sacola localizada no forro de uma casa em Paranaguá, no litoral do estado. De acordo com informações da Folha do Litoral, que esteve no local, nesta terça-feira (18) uma mulher que trabalhava na residência sentiu um cheiro estranho e percebeu sangue escorrendo pela parede. Nesta quarta-feira (19) a funcionária chamou um vizinho e eles encontraram o corpo.

Logo após identificarem o corpo no forro na residência, a mulher e o vizinho acionaram a Polícia Militar (PM). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e agora exames irão comprovar se o bebê já havia nascido ou se era um feto de aproximadamente 8 ou 9 meses.

Uma mulher que estava grávida e tinha acesso a residência já foi identificada e está sendo procurada.

Na tarde desta quarta-feira (19) uma equipe da PM foi até uma casa na Travessa Ernesto das Neves, no bairro Porto do Padres, em Paranaguá, após uma denúncia de corpo encontrado. Ao chegar, os militares identificar um recém-nascido ou feto dentro de uma sacola no forro da residência.

A denúncia foi realizada por uma mulher que trabalha no imóvel. Após a funcionária sentir um cheiro estranho e perceber marcas de sangue escorrendo por uma das paredes da casa, a mulher resolveu chamar um vizinho para ver o que estava acontecendo. Ao subir no forro o homem localizou o corpo.

De acordo com apuração da Folha do Litoral a PM informou que uma mulher que estava grávida e tinha acesso ao imóvel está sendo procurada. A principal suspeita é que o corpo seja de um recém-nascido masculino. O pequeno foi levado para o IML de Paranaguá.
Por: Guilherme Becker 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moreira Sales confirma primeiro caso de Coronavírus
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO

Publicados

em

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria com arma nos pés – VEJA O VÍDEO

Cadeirante mudo tenta assaltar relojoaria em Canela

Uma tentativa de assalto chamou atenção na tarde da segunda-feira (25) em Canela, na serra gaúcha. Um jovem cadeirante, de 19 anos, tentou assaltar uma relojoaria com uma arma de plástico nos pés. Segundo a Polícia Civil, o homem que é mudo e não tem o movimento das mãos, teria chegado no estabelecimento com um bilhete onde ordenava que o proprietário não chamasse atenção e entregasse “tudo”. Além da arma de brinquedo, ele tinha uma faca enrolada na cadeira de rodas.

Bilhete usado para anunciar o assalto ( O assaltante é mudo)

 


Um funcionário da loja, que fica no Centro da cidade, avisou a polícia, que chegou ao local e conduziu o jovem para registro da ocorrência. Ele prestou depoimento com a ajuda de um familiar, e foi liberado.
O delegado Vladimir Medeiros diz que a Polícia Civil vai investigar o caso já que as circunstâncias devem ser aprofundadas.

“Há de se considerar que, dados os elementos inicialmente trazidos à Delegacia de Polícia, possivelmente seria um crime impossível de ser consumado, especialmente se considerada a condição física do investigado, inclusive em razão da impossibilidade de fuga”, destaca.
O jovem não possui antecedentes criminais. Ele vai responder por tentativa de roubo.

Fonte. G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após seca, Cataratas do Iguaçu registra 1 milhão de litros d’água por segundo
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA