conecte-se conosco


GOIOERÊ

Representantes da fábrica de confecção de Cianorte visitam Goioerê com proposta de instalação de unidade

Publicados

em

Representantes da fábrica de confecção de Cianorte visitam Goioerê com proposta de instalação de unidade

O prefeito Betinho Lima, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy, receberam na tarde de segunda-feira, (11) representantes de uma indústria de confecção, com sede em Cianorte, interessados em montar uma unidade de facção em Goioerê.
A visita é fruto de conversas que vem acontecendo há algum tempo, e nesta segunda-feira, os representantes da empresa, Francisco Sargento Malva Júnior, Valéria Alcântara Padovan Leite e Sueli de Oliveira vieram conhecer alguns locais e definir detalhes da parceria para que possam instalar em Goioerê uma unidade de facção para produção de peças em malha.


De acordo com os representantes, na próxima semana já pretendem fazer a seleção das costureiras, onde pretende formar um grupo com no mínimo 70 costureiras e mais.
A indústria produz jeans e moda e em Goioerê a unidade de facção vai trabalhar com malha. A indústria está há anos no mercado e atualmente conta com cerca de 1.500 colaboradores, e vem trabalhando na expansão de sua produção, havendo necessidade de montar uma nova unidade de facção e escolheram Goioerê.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê

Publicados

em

Educação dá sequência à entrega de uniformes a alunos do colégio cívico-militar de Goioerê

Na manhã desta sexta-feira 15, aconteceu nas dependências do Colégio Cívico Militar de Goioerê, uma cerimônia para a entrega simbólica dos uniformes aos alunos do colégio.

A entrega aconteceu logo após uma homenagem realizada pelos alunos em comemoração ao dia do professor. Segundo o Governo do Paraná, os kits contam com camiseta, abrigo e moletom, e em breve serão entregues também o fardamento completo, com farda, calça-farda, jaqueta tactel e boina.

PRESENÇAS –Participaram do evento o prefeito Betinho Lima, o Major Edson Kamakawa do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste, do Tenente Bruno, da 2ª Cia da PM de Goioerê, da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Tania Faria Henrique, os vereadores Patrik Peloi e Fabiano Barboza e representantes da comunidade escolar do Colégio.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde destaca importância do diagnóstico preventivo em Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA