conecte-se conosco


GOIOERÊ

Reunião com o presidente da Fecomércio foi produtiva

Publicados

em

A reunião na comitiva goioerense na sede da Fecomércio com o presidente e vice-governador Darci Piana
Conforme estava agendado, a comitiva de Goioerê integrada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial, Alexandre Cândido, o Delegado do Sindicam, o empresário goioerense Devanir Silvério, o empresário e representante da empresa Goioerê Empreendimento Dr. Francisco Scarpari Neto e o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto, foi recebida na manhã dessa sexta-feira, 23, pelo vice-governador e presidente do Fecomércio, Darci Piana.

O encontro teve como objetivo apresentar o protocolo de intenção da doação de área, de cerca de dois alqueires localizada às margens da BR-272 nas imediações do trevo de acesso a Goioerê junto ao Parque de Exposições, para a Fecomércio: Sesc/Senac para viabilizar a instalação da unidade do Sesc em Goioerê.

 
DOAÇÃO. A proposta de doação da área destinada a instalação do Sesc é do empresário Dr. Francisco Scarpari Neto que colocou a área a disposição da Fecomércio para a construção daquela importante obra que deverá receber vultuosos investimentos.
De acordo com informações do presidente da Acig, Alexandre Cândido, com a assinatura do protocolo propondo a doação do terreno a partir de agora a Fecomércio inicia o processo de instalação da sede do Sesc de Goioerê e, em seguida, vai buscar recursos junto a Confederação do Comércio Nacional para viabilizar a construção da sede do Sesc Goioerê, que, conforme o presidente e vice-governador, Darci Piana, após todos os trâmites envolvendo o projeto, a expectativa é que as obras sejam iniciadas provavelmente em princípio de 2022.

 

Leia Também:  MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 NA ESCOLA MUNICIPAL ONIVE DOS SANTOS

O Dr. Francisco Scarpari Neto apresentando detalhes da área da futura sede do Sesc de Goioerê às margens da BR-272 defronte ao Parque de Exposições

AÇÃO DO SESC. O Sesc atua em 5 frentes distintas: assistência social, cultural, educacional, lazer e saúde.
De forma geral, o SESC oferece os seguintes serviços à população:
• ASSISTÊNCIA: Trabalho social em grupo para a integração de jovens, adultos e idosos; voluntariado; aulas de informação etc.
• CULTURA: Instalação de bibliotecas; mostras e festivais de cinema; Prêmio Sesc de literatura; apresentações de pequenos e grandes grupos de teatro.
• EDUCAÇÃO: Ensino infantil, fundamental e médio; EJA; cursos livres de estética, culinária, corte e costura etc.
• LAZER: Avaliação física; Dia do Desafio; grupos de atletismo, patinação, polo aquático, montanhismo, hockey etc.
• SAÚDE: Assistência odontológica; nutrição; orientação para a prevenção de doenças, etc.

A estrutura do Sesc é das mais modernas e vai atender Goioerê e região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Betinho Lima anuncia “Ivanilda Plazza” como secretária de Assistência Social

Publicados

em

Betinho Lima anuncia Ivanilda Plazza como secretária de Assistência Social
O prefeito eleito Betinho Lima anuncia neste sábado, 28, mais um importante nome que fará parte de sua equipe de primeiro escalão. É a empresária Ivanilda de Fatima Plazza, que aceitou o convite para ocupar a Secretaria de Assistência Social de Goioerê na próxima gestão.


Betinho Lima afirma que o dinamismo, a vocação para trabalhar nas questões sociais, o trânsito livre em todas as áreas além da habilidade de articulação, foram as qualificações para escolher a empresária Ivanilda Plazza para ser a Secretária de Assistência Social. Uma pasta que na futura administração implantará importantes projetos.

SECRETÁRIA DE ASSISTENTENCIA SOCIAL IVANILDA DE FÁTIMA PLAZZA:

 

Com 55 anos, a empresária Ivanilda Plazza é formada em Letras e tem uma vasta folha de serviço prestado à comunidade de Goioerê.
Ivanilda Plazza administra sua empresa, o Supermercado São Luiz. Também trabalhou na agência do Bradesco (1980/87) e no Banco do Brasil (1988).
Sempre envolvida em ações da comunidade, Ivanilda foi presidente do Conselho da Mulher Empresária de Goioerê; Assumiu o cargo de Diretora da Social da Associação Comercial Empresarial de Goioerê; Foi vice-tesoureira do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goioerê.
Atualmente integra a diretoria do Goioerê Clube de Campo; a diretoria social do Conselho da Mulher Empresária; Secretária do Lar Morada Águas Claras; Secretária da Associação de Moradores do Bairro Jardim Colina Verde; Suplente no Conselho Fiscal da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (Acig); integra a equipe da Pastoral Litúrgica da Paróquia Nossa Senhora das Candeias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO DE 2021 NA ESCOLA MUNICIPAL ONIVE DOS SANTOS
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA