conecte-se conosco


Geral

Sabatina com candidatos a prefeitos de Goioerê será no dia 3 de novembro

Publicados

em

Os organizadores da sabatina com os candidatos a prefeito de Goioerê anunciaram na manhã desta sexta-feira, 23, a data do evento. Será no dia 3 de novembro, às 20 horas, e será transmitido por live.

A sabatina que tem a frene a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, Sindicato Rural e o Observatório Social, acontecerá no auditório da Acig, cuja plateia contará dois representantes de cada entidade envolvida e convidada.

As perguntas serão enviadas pelas seguintes entidades: ACIG, Observatório Social, Sindicato Rural, Maçonarias, Rotarys Clubes, Sociedade Rural, Sindicados dos Trabalhadores Rurais, do Comércio, SISMUG, OAB e Sindicato Patronal.

Os candidatos não terão acesso às perguntas antes da sabatina.  A ordem dos candidatos  será definida por sorteio. (Tribuna da Região)

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncia, Diretoria de Meio Ambiente e polícia apreendem aves
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Bebê é encontrado em caixa de sapato dentro de lixeira. É uma menininha

Publicados

em

Uma criança recém-nascida de aproximadamente 28 semanas foi encontrada em uma caixa de sapato, dentro da lixeira de um prédio, em Balneário Camboriú. A bebê foi achada por um catador de lixo, que ligou para o Samu por volta das 15h desse sábado (28), quando percebeu a movimentação nos entulhos.

 


Conforme o socorrista do Samu, Renaldo Marquato, a equipe chegou no local achando que era um animal e não esperava encontrar um bebê.
— Eles começaram a tirar os entulhos e ficaram muito surpresos quando viram a menininha viva. Ela estava de barriga para baixo, respirando com um pouco de dificuldade, mas não parecia estar lá há muito tempo — relatou Renaldo.

 

 

A recém-nascida foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde foi entubada para preservar as vias aéreas. Ela está em estado estável.

 

Uma criança recém-nascida, de aproximadamente 28 semanas, foi encontrada em uma caixa de sapato dentro da lixeira de um prédio em Balneário Camboriú. A bebê foi achada por um catador de lixo, que ligou para o Samu por volta das 15h, quando percebeu a movimentação nos entulhos.
Com informações do portal NSC Total.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Animais são atacados por suposta onça em sítio na região
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA