conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Sanepar lança canal de denúncias sobre conduta inadequada de funcionários

As denúncias serão recebidas on-line e pelo 0800-580-3756

Publicados

em

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou na segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção.

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

Leia Também:  ATA recebe veículos viabilizados pelo ex-vereador Betinho Lima

Canais de relacionamento

Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar.

https://www.canalintegro.com.br/sanepar/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Boa Esperança confirma 7 casos de uma só vez de Covid-19 e Comcam chega a 650 infectados

Publicados

em

Boa Esperança tem ainda 3 casos suspeitos, 20 moradores em isolamento domiciliar, e 6 casos descartados
O novo coronavírus (Covid-19) está tomando proporções alarmantes na Comcam. Boa Esperança que era um dos 4 dos 25 municípios que ainda não tinham casos da doença, registrou de uma só vez 7 confirmações neste domingo (29), conforme “Boletim Coronavírus”, divulgado pela prefeitura. Com isso a Comcam chegou hoje a 650 pessoas infectadas em 22 cidades. Continuam sem casos da doença apenas os municípios de Farol, Fênix, e Nova Cantu.
Boa Esperança tem ainda 3 casos suspeitos, 20 moradores em isolamento domiciliar, e 6 casos descartados. De acordo com a Saúde do município, 1 paciente está internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão. “Os outros pacientes que positivaram estão em isolamento domiciliar e passam bem”, informou o município.

 

 


O prefeito da cidade, Wenderson Aparecido Pereira dos Santos, pede a colaboração da população com medidas preventivas ao vírus. “Usem máscara de proteção e evite sair de casa. Mantenha o distanciamento social”, pediu.
NÚMERO DE CONFIRMAÇÕES POR CIDADE
Campo Mourão – 277
Goioerê – 69
Terra Boa – 47
Araruna – 35
Moreira Sales – 32
Peabiru – 29
Corumbataí do Sul – 31
Janiópolis – 23
Mamborê – 19
Quarto Centenário – 18
Barbosa Ferraz – 14
Roncador – 8
Ubiratã – 8
Boa Esperança – 7
Luiziana – 7
Iretama – 6
Juranda – 6
Campina da Lagoa – 4
Engenheiro Beltrão – 4
Quinta do Sol – 3
Rancho Alegre do Oeste – 2
Altamira do Paraná -1

 

Leia Também:  Covid-19 avança ainda mais e chega a 91 casos em Goioerê. 173 monitorados e 50 recuperados

Tribuna do Interior

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA