conecte-se conosco


BOA ESPERANÇA

Sanepar lança canal de denúncias sobre conduta inadequada de funcionários

As denúncias serão recebidas on-line e pelo 0800-580-3756

Publicados

em

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou na segunda-feira (10) um novo canal de denúncias. A ferramenta vai funcionar on-line e pelo 0800-580-3756 e será administrada por uma empresa terceirizada para garantir a imparcialidade no trato das informações. Serão recebidas denúncias com relação a condutas inadequadas dos empregados e de fornecedores.

O lançamento deste canal faz parte da governança corporativa e das práticas de Compliance adotadas pela Sanepar, que segue normas e procedimentos criados para prevenção, detecção, monitoramento e resposta a todos os atos lesivos previstos na legislação, em especial no que diz respeito à Lei Anticorrupção.

O canal foi inserido no Programa de Integridade da Sanepar, que exige que toda a Companhia atue de forma ética e transparente nos negócios, afastando condutas inapropriadas.

“É um grande desafio fazer gestão em uma empresa de economia mista com mais de 7 mil empregados, atuando em 346 municípios. Temos alcançado eficiência na gestão e excelentes resultados. Somos exemplo para o país e motivo de orgulho para o povo do Paraná e seguiremos assim, de acordo com o que entendemos como conduta ética e íntegra”, disse o diretor-presidente, Claudio Stabile.

Leia Também:  Betinho Lima filia lideranças ao PSD e PSC de olho nas eleições

Canais de relacionamento

Com o lançamento do Canal de Denúncias, a população tem agora mais uma forma de comunicar condutas inadequadas à empresa. Já a solicitação de serviços, reclamações e informações sobre falta d’água continuam sendo feitas no 0800-200-0115, que funciona 24 horas e é gratuito, e também no site da Sanepar, no Autoatendimento Virtual, e no aplicativo Sanepar Mobile.

A Sanepar ainda oferece o serviço de Ouvidoria, por meio do qual o cliente poderá manifestar a sua insatisfação relacionada a um serviço prestado e que já tenham sido esgotadas as possibilidades nos canais primários, como o 0800 e o atendimento personalizado nas Centrais de Relacionamento da Sanepar.

https://www.canalintegro.com.br/sanepar/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BOA ESPERANÇA

Jovem trabalhador morre soterrado em moega de soja

A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais

Publicados

em

Uma tragédia foi registrada na noite dessa quinta-feira (20) na cidade de Boa Esperança. O jovem trabalhador, Renato Henrique da Silva Noronha, de 27 anos, morreu soterrado em uma moega de soja em uma cooperativa agrícola da cidade. O acidente foi registrado por volta das 22 horas.


Renato trabalhava no local quando caiu na moega, sendo soterrado pelo grande volume de grãos. Um cunhado de Noronha estava com ele no local no momento do acidente, mas conseguiu se salvar, já a vítima não teve a mesma sorte. Segundo informações, o corpo do trabalhador foi retirado cerca de 15 minutos depois, porém já sem vida. O jovem morreu por sufocamento.

A morte de Renato gerou comoção nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte prematura. Renato deixa esposa e um filho pequeno. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

Por Walter Pereira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faxina geral no espaço existente nos fundos do Ginásio de Esportes Luiz Carlos Poli. Avançando ainda mais no esporte.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA