conecte-se conosco


GOIOERÊ

Santa Casa é beneficiada com R$ 12,8 mil do troco solidário do Paraná Supermercado

Publicados

em

A Santa Casa de Goioerê recebeu nesta sexta-feira, 23, cerca de R$ 12.897,67 do Paraná Supermercado, através da campanha ‘Troco Solidário’.
A campanha tem o objetivo de estimular a comunidade a participar da promoção de uma sociedade melhor e mais humana. Segundo ele, além da doação dos clientes, o Paraná Supermercado complementa o valor.
O ‘Troco Solidário’ já beneficiou várias instituições nos municípios onde a rede atua e de acordo com a direção do Paraná Supermercados, seu grande mérito está na participação do cliente que, juntamente com a rede, ajuda a transformar a vida de muitas pessoas.
Para participar da campanha, o cliente diz ao caixa do Paraná Supermercados que deseja doar seu troco. A doação é registrada no sistema do supermercado.
A entrega da doação foi feita pela empresária Lelia Tonello da Luz e o gerente Luiz. O Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito, agradeceu. “Nosso muito obrigado. Esse dinheiro vai nos ajudar e muito”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Betinho Lima assume compromisso de dar continuidade aos projetos que serão deixados pela atual gestão
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Publicados

em

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batista foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.

Betinho Lima que esta em isolamento por conta do Covid-19  acompanhou via celular e já publicou em suas redes sociais:

Conforme prometido em campanha, que a escolha do Secretário (a) da educação para gestão 2021/2024 seria pelo voto dos professores, assim foi feito.

Em eleição transparente, a professora Aline Suellen Batisyta foi eleita com 97 votos, do total de 181 votos.
Assim que encerrou a contagem, o prefeito eleito Bertinho Lima foi comunicado e parabenizou pela forma com que foi conduzido e destacou que Aline será é bem vinda à equipe. “Assim que puder, quero pessoalmente oficializar o convite a professora Aline, que com certeza vem para somar no projeto de uma Goioerê melhor.

O futuro Secretário de Administração, Gerson de Brito fez questão de destacar o compromisso que Betinho Lima cumpria com os professores e anunciou que o prefeito já determinou que ao assumir em 1º de janeiro quer que seja criada uma comissão para iniciar as discussões para rever o Plano de Cargo e Carreira dos Professores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em 24 horas, Goioerê registra 9 casos de Covid: tem ainda outros 31 suspeitos
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA