conecte-se conosco


GOIOERÊ

SAÚDE: Campanha de Vacinação contra o Sarampo e Influenza acontece em todas as Unidades de Saúde

Publicados

em

SAÚDE: Campanha de Vacinação contra o Sarampo e Influenza acontece em todas as Unidades de Saúde
A Secretaria de Saúde Goioerê informa que a Campanha de Vacinação contra o Sarampo 2022 acontece em todas as Unidades de Saúde do município.
Nesta segunda fase, que segue até o dia 6 de junho, a vacina de Sarampo é voltada para crianças de 06 meses a 5 anos incompletos, e trabalhadores de saúde.
A Vacina da Influenza está disponível para os Idosos, crianças de 06 meses a 5 anos incompletos, trabalhadores da saúde, Gestantes e Puérperas, Professores, Pessoas com comorbidades ou com deficiências Permanentes, Caminhoneiros, Trabalhadores do Transporte Coletivo, Forças de Segurança e Salvamento, Funcionários do Sistema Prisional, Pessoas Privadas de Liberdade.
A Secretaria de Saúde alerta que a procura pelas vacinas está baixa.
Idosos 51% vacinados e crianças apenas 34%.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  As novidades que chegaram na Chiquinho Sorvetes de Goioerê  são irresistíveis.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende em flagrante autor de furto à propriedade rural
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA