conecte-se conosco


GOIOERÊ

Secretaria de Cultura lança nesta sexta projeto “Bom Dia! Café com Mais Cultura”

Publicados

em

 

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Cultura, lança nesta sexta-feira, 16, o projeto “Bom Dia! Café com Mais Cultura”. O secretário Dhionata Macena comenta que o projeto tem como objetivo levar 15 minutos de cultura para instituições, empresas, eventos e estará à disposição das entidades.

O projeto “Bom Dia! Café com Mais Cultura” acontece através de um encontro regado a música, teatro e dança, tudo com duração média de 15 minutos. “A ideia é começar o dia de trabalho mais alegre depois de assistir e interagir com nossos professores e alunos que realizarão as apresentações.

“Estamos propondo um café da manhã diferenciado, com uma mensagem de motivação embalado por uma boa música, encenação teatral e dança” – afirma o secretário de Cultura, Dhionata Macena.


O lançamento acontece nesta sexta-feira, 15, às 9 horas na Biblioteca Pública, e acontecerá sempre às segundas-feiras, durante todo o ano. Dhionata explica que as empresas que se interessarem em levar o projeto para aos seus funcionários, podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, ou agendar pelo telefone (44) 3522-2266.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sanepar está investindo mais de R$ 1,37 milhão em rede de esgoto em Goioerê
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Betinho Lima anunciou projeto habitacional com 504 casas para Goioerê
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA