conecte-se conosco


GOIOERÊ

Secretária de Educação de Goioerê incentiva professores em tempos de pandemia

Publicados

em

Secretária de Educação de Goioerê incentiva professores em tempos de pandemia
A secretária de Educação de Goioerê, Aline Suellen, vem trabalhando com toda atenção aos professores, procurando valorizar e incentivar o trabalhos dos professores que estão buscando usar das tecnologias e criatividades para conquistar os alunos e garantir um rendimento escolar do aluno.
Dessa forma, criou o projeto “Professores Brilhantes, alunos Fascinantes” que ao longo do ano vai divulgar ações dos professores e as ações que se destacarem serão premiadas.
Outra forma de valorizar o esforço do professor é o quadro “Vida de professor”. Aline ressalta que o quadro foi “criado para mostrar um pouquinho do que os nossos mestres têm feito para levar a aprendizagem aos alunos nesse período de pandemia”.
A professora Laura Nunes, das Escolas Municipais Jardim Primavera e Cecília Meireles se dedica diariamente, se aperfeiçoando em aplicativos tecnológicos que fazem a diferença nas aulas não presenciais .
“Os alunos adoram realizar as atividades propostas com as explicações feitas” – comenta a secretária Aline, que assim como a professora Laura, outras professoras têm se dedicado para dinamizar as aulas que tem ocorrido de forma remota utilizando a tecnologia, inovação, aplicativos e fazendo cursos para levar o aprendizado até o aluno.

 

Leia Também:  Sanepar está investindo mais de R$ 1,37 milhão em rede de esgoto em Goioerê

GINÁSTICA LABORAL
Por iniciativa das próprias professoras do CMEI Aparecida Belizário, estão realizando antes de iniciar os trabalhos a ginástica laboral, realizando alguns exercícios físicos para aquecer os grupos musculares, preparando o corpo para a realização das tarefas diárias.
São exercícios realizados de 5 a 10 minutos diariamente, promovendo vários benefícios, dentre eles: Prevenção de doenças laborais, redução da fadiga, alívio das tensões e aumento da disposição para iniciar a Jornada de trabalho.
A secretária Aline Suellen destaca a louvável iniciativa dos professores e “que possa inspirar não só a equipe da Educação, como de outras secretarias”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Luto: Morre George Karoleski, Advogado e presidente do Observatório Social de Goioerê

Publicados

em

 

Vítima do covid-19, o jovem goioerense, George Karoleski, 46 anos, perdeu a vida na madrugada desta sexta-feira, 14, depois de lutar por cerca de 15 dias, contra a covid, período em que foi para a UTI, melhorou e saiu da UTI, na última semana teve uma nova piora e desta vez seu quadro se agravou e não respondeu mais aos tratamentos, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira na UTI.

Sua morte choca Goioerê por ser um jovem dinâmico. Advogado e contador, assumiu este ano a presidência do Observatório Social de Goioerê além de ocupar cargo na diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê.
George é filho do contador e pioneiro Roque Karoleski (do Escritório Alvorada Contabilidade) e deixa a esposa Neusângela e dois filhos.
Devido ao protocolo de enfrentamento ao covid-19, não deverá ocorrer o velório e o sepultamento deverá ser restrito aos familiares. Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Betinho Lima conheceu Tiro de Guerra de Campo Mourão
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA