conecte-se conosco


GOIOERÊ

Secretaria de Saúde apresentou novo pediatra, Drº Marcelo de Castro

Publicados

em

Secretaria de Saúde apresentou novo pediatra, Drº Marcelo de Castro

O prefeito Betinho Lima com o pediatra Marcelo, a secretária Gabriela Martins e a diretora Patricia

Uma grande conquista na área da saúde foi anunciada pelo prefeito Betinho Lima e a Secretária de Saúde, Gabriela Martins, quando apresentaram o médico pediatra, Dr. Marcelo Leandro de Castro, contrtado para assumir a UBS do Município.

 

Dr. Marcelo Leandro de Castro, vem de Umuarama atender em Goioerê, em um momento em que as UBS e Pronto de Atendimento estão lotados com crianças com problemas respiratórios, resfriados, febre, e segundo a Secretária de Saúde, Gabriela Martins, é sequelas da pandemia, onde essas crianças durante dois anos ficaram em casa, não foram para as escolas e creches, e não tiveram contato com vírus e bactérias, fazendo com que ficassem saudáveis e protegidos em casa.

A Secretaria de saúde vem se adaptando ao retomada pós pandemia, já que durante a pandemia as vgas para pediatra no posto de saúde ficam ociosas. “Nos dias de hoje com toda a rotina de vida voltando ao normal, as crianças voltaram a frequentar os locais, a ir pra escolas e creches e a ter contato com outras crianças, fazendo com que a circulação de vírus e bactérias aumentasse, dessa forma sobrecarregando o atendimento de pediatria” – comenta Gabriela, explicando que a sobrecarga nas unidades básicas de saúde para atendimento de crianças vem sendo solucionada coma contratação de pediatras, como ocorreu com o médico Marcelo que já está atendendo em Goioerê.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de saúde prioriza atendimento de síndromes respiratórias
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOIOERÊ

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”

Publicados

em

Servidora da Câmara Municipal Débora Meneghetti, idealiza o “Projeto Cachorro Quente”
A servidora da Câmara Municipal de Goioerê, Débora Meneghetti, pensando em uma forma de abrigar os pets do frio, teve a iniciativa de confeccionar casinhas para os cachorros feitos com caixas de papelão.
Para que o projeto tivesse uma maior projeção, pediu apoio ao prefeito Betinho Lima, que de imediato abraçou a causa, parabenizando a servidora pela preocupação com os animais neste frio.
Também o vereador Helton Maia não mediu esforços para ajudar na confecção das casinhas e tapetes para que os animais deitem sobre ele.

Todo o trabalho, foi manual, e, feito com amor. Débora contou com a ajuda dos colegas trabalho, Pollyana, Jerimoto, a amiga e voluntária Aline Vitoriano e o vereador Helton Maia.
Débora pede para que as pessoas, não destruam as casinhas, elas estão em diversos pontos da cidade, praças, postos de combustível entre outros lugares. Cada casinha tem um potinho com ração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher testou positivo para o coronavirus em Goioerê. Ela está grávida.
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA