GOIOERÊ
Secretaria de Saúde de Goioerê leva vacinação contra gripe até os servidores do Paço Municipal
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma ação especial de vacinação contra a gripe H1N1, direcionada aos servidores que ainda não haviam tomado a dose da campanha deste ano.
Ao todo, 24 servidores foram vacinados no próprio local de trabalho, facilitando o acesso à imunização e garantindo mais proteção para quem está no dia a dia do atendimento público.

A iniciativa faz parte de uma estratégia da Secretaria para ampliar a cobertura vacinal no município, alcançando especialmente os trabalhadores que enfrentam dificuldade de se deslocar até uma unidade de saúde. “É uma medida que beneficia todo o grupo de servidores, que muitas vezes não têm condições de se ausentar de seus postos para se vacinar. Levar a imunização até eles é garantir saúde e continuidade no atendimento à população”, afirmou o secretário de Saúde, Orlando Baggio.

A Secretaria já adiantou que nos próximos dias outras secretarias municipais também receberão a equipe de vacinação, reforçando o compromisso da gestão com a saúde dos servidores e com o fortalecimento da imunização em toda a cidade.
GOIOERÊ
Em Curitiba: Prefeito Pedro Coelho garante avanços na regularização fundiária
Em Curitiba: Prefeito Pedro Coelho garante avanços na regularização fundiária.
O Prefeito Pedro Coelho esteve em Curitiba onde garantiu avanços na regularização fundiária.
“Em Curitiba reunido com a equipe da Formata Assessoria Urbanística e Ambiental, que apresentou o andamento dos trabalhos nos bairros Jardim Galiléia, Jaracatiá e Vila Nossa Senhora das Candeias.
Recebemos a confirmação de que parte dos processos já está na fase final e que, em fevereiro, realizaremos em Goioerê a entrega da documentação das famílias contempladas” disse Pedro Coelho


Será um momento histórico para quem aguarda há anos a segurança jurídica de seus imóveis.
A Formata também fará o chamamento dos moradores que ainda não iniciaram o processo, garantindo que ninguém fique de fora.
Pedro Coelho ainda destacou:
“Seguimos avançando com responsabilidade, garantindo o direito à propriedade e melhorando a qualidade de vida da nossa gente”
-
Geral2 anos atrásSonho realizado
-
Geral2 anos atrásPRF aponta alta de mortes e lesões nas rodovias federais paranaenses em 2024
-
ESPORTES8 meses atrás -
GOIOERÊ9 meses atrásO Presidente da ACIG, Alexandre Cândido convida a todos de Goioerê e Região para o “Goioerê Liquida”, que começa nesta quinta-feira, 13/03/2025. [Vídeo].
-
Janiópolis3 anos atrásSanepar vai voltar a cortar fornecimento de água de quem não pagar conta a partir de 12 de junho
-
GOIOERÊ9 meses atrásGoioerê bem representado: Fernando Moura recebeu a Menção Honrosa Louvor e Congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná
-
RANCHO ALEGRE D'OESTE10 meses atrásRancho Alegre D’oeste: onças, jaguatiricas e raposas – reflorestamento realizado a mais de 20 anos traz de volta animais que corriam risco de extinção
-
ESPORTES3 anos atrás‘Maria-Fedida’: 4 fatos curiosos sobre os percevejos fedorentos



