conecte-se conosco


Geral

Segurança reage a agressão e esfaqueia cliente que se recusou a usar máscara

Publicados

em

Um segurança da loja Americanas Express na Regional Barreiro, em Belo Horizonte, esfaqueou na noite de sexta-feira, 18, um cliente que se recusou a usar máscara para entrar na loja. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o cliente, Aldair Oliveira de Souza, de 24 anos, levou oito facadas no abdômen, costas e braços e está internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

 


O segurança, Matheus Rodolfo Luis da Silva, de 26 anos, afirmou à polícia que tentou orientar o cliente que não seria possível entrar na loja sem a proteção no rosto, por causa da pandemia do novo coronavírus. O cliente, ainda segundo o segurança, em resposta disse que conhecia “a quebrada toda”.

 

Neste momento, Aldair Oliveira teria pegado uma garrafa de álcool e tentado atirar contra o segurança, além te ter lhe acertado um chute. Os dois começaram a brigar e o funcionário da loja usou uma faca que utilizava para cortar caixas de papelão, conforme relatou à polícia, para os golpes.

O cliente foi encontrado pelos PMs deitado dentro da loja e sangrando. O homem teria ido ao local comprar água oxigenada. A loja é equipada com câmeras de segurança. As imagens serão enviadas à Polícia Civil. O funcionário da empresa também foi encaminhado para a unidade de saúde, mas com ferimentos leves. A reportagem entrou em contato com a Americanas e aguarda posicionamento.
Do Estadão Conteúdo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de manter mulher e quatro filhos em cárcere privado morre após trocar tiros
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Briga em festa termina com dois homens mortos e um mulher ferida em Umuarama

Publicados

em

Dois homens, sendo de iniciais V.S.L de 26 anos e A.L.B de 35 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (24) durante uma festa que estava ocorrendo em uma chácara localizada na Estrada Jurupoca. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h.

 

No local, segundo testemunhas, houve uma briga entre os frequentadores e um homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos que atingiram três pessoas sendo socorridos pelos próprios participantes da festa até o hospital. Dois masculinos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no hospital, uma terceira vítima do sexo feminino de 31anos se encontra hospitalizada, o autor não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Umuarama News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santa Casa é beneficiada com R$ 12,8 mil do troco solidário do Paraná Supermercado
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA