conecte-se conosco


FAROL

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Publicados

em

Senador Alvaro Dias é aclamado novo Presidente do Podemos no Paraná

Na manhã desta terça-feira,25,  em Curitiba, na presença dos Senadores Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, da Presidente Nacional do Podemos, Deputada Renata Abreu, do Pré Candidato à Presidência da República, Sergio Moro, do Vice Presidente da Sigla no Paraná, Deltan Dallagnol, e do Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi, do Depurado Estadual Galo, e de outras lideranças nacionais e do Paraná do Partido, Vereadores e Prefeitos, os membros executivos do Podemos no Estado do Paraná, aclamaram o Líder do Podemos no Senado Federal, Alvaro Dias, como Presidente Estadual do Podemos no Paraná.

 

 

 

Prefeito Oclecio Meneses de Farol é do Podemos:

“Com muito orgulho vejo a aclamação do amigo de longa data a presidência do “Podemos” a maioria dos integrantes da sigla queriam o nome do Alvaro, tanto que vimos na aclamação. Agora é olhar pra frente com muita sabedoria, pois temos eleições em todo país se aproximando e isso requer pulso firme e bagagem politica para decidir o que é melhor para o nosso estado” disse Oclecio

Leia Também:  Safra de grãos do Paraná deve atingir 23 milhões de toneladas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

FAROL

Perdeu controle da direção: Homem morre ao cair em rio com caminhoneta

Publicados

em

Um homem identificado por Cainan Adario Hungaro morreu ao perder o controle da direção da caminhoneta GM/D20 Custom que dirigia e cair dentro de um rio. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, por volta das 04h50, em uma estrada rural, sentido ao distrito de Silviolândia, em Peabiru.

 


veículo despencou de cima da ponte do rio. Um conhecido da vítima relatou para a Polícia Militar que estavam participando de uma confraternização entre amigos e que na hora de voltar para casa saíram em três veículos.
Durante o percurso sentiram a falta do terceiro veículo que vinha logo atrás, dirigido por Hungaro e, ao retornarem, encontraram a caminhoneta com o teto submerso dentro do rio.

 

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionados e a vítima foi retirada já sem vida do rio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 27 milhões. O sorteio foi realizado na noite dessa quinta-feira (1º)
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA