conecte-se conosco


GOIOERÊ

Sonho que se torna realidade: Inicia segunda-feira a implantação do alambrado no aeroporto de Goioerê

Publicados

em

Sonho que se torna realidade: Inicia segunda-feira a implantação do alambrado no aeroporto de Goioerê

 


A ampliação do aeroporto de Goioerê é um sonho que começa a se tornar realidade com a implantação do alambrando que vai cercar toda extensão do aeroporto. Esta será a primeira etapa do projeto que dotará Goioerê de um aeroporto com mil metros de pista, que o credenciará a receber aviões comerciais.
O prefeito Betinho Lima recebeu na manhã desta sexta-feira, 11, o gestor do aeroporto de Goioerê perante a ANAC, Valdemar Mozena Cavalcante, para uma reunião onde anunciou que segunda-feira, 14, a empresa que venceu a licitação, a Saliarte Construtora e Engenharia Eireli, iniciará a implantação do alambrado que terá 2,5 metros de altura.

 

A assessora jurídica, Rozi Apoloni participou da reunião e alertou que o inicio das obras é a primeira etapa do projeto que envolve o aumento da pista de 800 para mil metros e a legalização dos angares, que também é outra exigência da Anac.

O prefeito Betinho Lima destacou que depois de quase 10 anos o aeroporto de Goioerê receberá todas as melhorias e investimentos para que possa ser credenciado pela Anac para poder receber pouso de aviões comerciais.


“Hoje em dia os empresários primam pelo deslocamento rápido para não perder tempo e quando querem conhecer um lugar a primeira pergunta que fazem é se tem pista para pousar o avião” – comenta o prefeito, explicando a importância do investimento como mais uma ferramenta para abrir as portas de Goioerê para futuros investidores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fieis lamentam a morte do Padre Valdomiro, de Rancho Alegre do Oeste, ele é mais uma vítima da Covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GOIOERÊ

Veja os nomes da convocação de projetos suplentes “Lei de incentivo Cultural Claudio Martins”

Publicados

em

O secretário de Cultura Dhionata Macena vem por meio deste, fazer a convocação dos projetos Suplentes, do Edital 001/2021- Lei de Incentivo Cultural “Cláudio Martins”, Os projetos citados terão 02 (dois) dias para aceitar o incentivo da Convocação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos do curdo de teatro da Secretaria de Cultura realizam casamento caipira
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA