conecte-se conosco


CAMPINA DA LAGOA

Substituída e ampliada a rede de tubos na estrada onde passa o Rio Maccagnan

Publicados

em

 

NOVA TUBULAÇÃO NA ESTRADA DA COMUNIDADE MACCAGNAN
A Equipe da Secretaria de Serviços Rurais de Campina da Lagoa esteve trabalhando na região da Comunidade do Maccagnan nesta semana.

 

 
Foi substituída e ampliada a rede de tubos na estrada onde passa o Rio Maccagnan, a dificuldade de escoamento estava causando erosão em uma área na margem da estrada.
“𝐑𝐄𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎 𝐏𝐑Ó𝐏𝐑𝐈𝐎 é para atender o povo, essa é a nossa missão” comentou o Prefeito Milton Luiz Alves.
𝓔𝓼𝓼𝓪 é 𝓪 𝓷𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓽𝓮𝓻𝓻𝓪, 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓼𝓸𝓶𝓸𝓼 𝓯𝓮𝓵𝓲𝔃𝓮𝓼!!!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a facadas pela ex-mulher, em Campina da Lagoa.
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAMPINA DA LAGOA

Equipe do Projeto Criança Feliz de Campina da Lagoa se destaca na Capacitação estadual do programa.

Publicados

em

O município de Campina da Lagoa através da Secretaria de Assistência Social está iniciando o desenvolvimento do Programa Criança Feliz e já de início foi selecionado com dois vídeos produzidos pela equipe do Programa do município para ser utilizado na capacitação a nível Estadual.

A equipe Estadual do Programa Criança Feliz, pediu que as equipes dos municípios que participam do Programa colaborassem com uma parte do Minicurso Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC) que seria ministrado na data de 26 de agosto, enviando vídeos de como confeccionar brinquedos com materiais recicláveis, desenvolvendo na criança noções de; coordenação motora, lateralidade e equilíbrio.

A coordenação estadual que ministra a capacitação escolheu os mais criativos para serem usados como exemplos no Minicurso.

A Equipe do Programa de Campina da Lagoa desenvolveu dois vídeos, que foram enviados para a coordenação do Programa, o quais foram selecionados e apresentados no último dia de curso.

Projeto Criança Feliz

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, tendo como público alvo, gestantes e crianças de 0 a 6 anos.

Fonte: Portalovale.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Paraná abre PSS para contratar 1.394 guardas prisionais; salário é de R$ 3.055,69
Continue lendo

GOIOERÊ

Rancho Alegre D`Oeste

Juranda

Quarto Centenário

Boa Esperança

Farol

MAIS LIDAS DA SEMANA